Eurochannel exibe especial de Andrea Bocelli

O tenor Andrea Bocelli canta sucessos imortalizados por sua poderosa voz em especial que o Eurochannel exibe no dia 31/8, domingo, às 21h. O mais famoso representante da música italiana estrela o Andrea Bocelli 'Amapola' & Live in New York com videoclipes e trechos da apresentação do tenor em Las Vegas, além de uma performance comovente em memória do pai, em pleno New Jersey's Liberty State Park.

 

Diante de uma platéia de 12 mil fãs, Bocelli recebe a soprano Ana Maria Martinez para um dueto de O Soave Faniculla. Ela ainda marca presença em Un Bel Di, de Madame Butterfly. Sarah Brightman se junta a Bocelli para cantar Time to Say Goodbye (Con Te Partirò) e também encanta o público com The Music of the Night, de O Fantasma da Ópera, de Andrew Lloyd Webber. Por fim, Bocelli dedica Sogno para seu falecido pai.

 

Entre as canções que fazem parte da atração estão os sucessos Time To Say Goodbye (Con Te Partirò), em dueto com a cantora Sarah Brightman, Besame Mucho, Amapola e Somos Novios.

 

Andrea Bocelli nasceu em Lajatico (Região de Toscana), na Itália, em 1958. Cego desde os 12 anos, ele cursou Direito na Universidade de Pisa. Com performances em bares e pizzarias nos anos 1980, Bocelli pagou por seu curso, mas logo percebeu que não havia mais tempo nem coração para exercer a advocacia. Dali em diante, ele se tornou uma lenda e cantou ao lado de nomes como Luciano Pavarotti, chegando a se apresentar para o Papa.

 

O cantor já esteve várias vezes no Brasil e já gravou, inclusive, uma música com a dupla teen Sandy & Junior.


Euromusic: Especial Andrea Bocelli 'Amapola' & Live in NY

Dia 31/8 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado