WARNER CHANNEL TRAZ NOVAS ATRAÇÕES EM SETEMBRO


Canal apresentar três novidades na primeira quinzena do mês

Em setembro, a Warner Channel entra em cena com três novíssimos shows. A primeira, Life is Wild, chega já na primeira semana, mais precisamente no dia 6 de setembro, às 17h. Já no dia 12 de setembro, às 20h30, é a vez da cativante comédia Aliens in America. E no dia 14, às 19h, uma atmosfera romântica envolverá a audiência com a nona edição do reality show The Bachelor.

Leia as sinopses e conheça um pouco mais do que vem por aí:



Life is Wild - 6 de Setembro, 17h

Katie Clarke talvez nunca perdoe seu pai por levar toda a família para viver em uma reserva natural na África do Sul. Todos pensam que Danny, o pai, perdeu de vez o juízo ao fazer com que os seus deixassem todas as comodidades de Nova Iorque para viverem um ano no continente africano. Mas o que parece loucura é, na verdade, uma decisão muito bem calculada. Nada será muito fácil, mas pouco a pouco a beleza natural e a cultura sul-africana conquistarão os corações de todos.



"Aliens in America - 12 de Setembro, às 20h30

A série conta a história de Justin (um típico looser) e Raja, um paquistanês recém chegado aos EUA. Justin sempre se sentiu excluído, sempre foi ridicularizado na escola. Mas quando finalmente tira o aparelho dos dentes acha que as coisas podem ficar melhores. Bem, não ficam e sua mãe, num ato desesperado de fazer do filho um cara cool, e influenciada por um conselheiro escolar, resolve trazer um estudante de intercâmbio pra sua casa, esperando que um lindo loiro garoto de Londres dê um upgrade na vida social do filho. Mas para surpresa de todos quem chega é um paquistanês fofo, porém mais estranho ainda que Justin.




The Bachelor 9 - 14 de Setembro, 19h

Na nona edição deste famoso rality show, o solteiro da vez será, nada mais nada menos, que um príncipe italiano. O príncipe Lorenzo Borghese é um bem-sucedido empresário, de 34 anos, que espera conhecer o amor da sua vida entre 25 lindas mulheres. Romantismo é o que não falta, já que o programa terá como pano de fundo a bela Roma. Nascido em Milão, o Príncipe Lorenzo viveu em Roma e em Paris junto aos pais, o príncipe Francesco e a princesa Amanda Borghese. Aos cinco anos, mudou-se com a família para Connecticut. Atualmente vive em Manhattan e agora, após aproveitar ao máximo a vida de solteiro, parte em busca de um amor verdadeiro e, por que não, encantado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado