OS MELHORES DRAMAS POLICIAIS ESTÃO DE VOLTA EM NOVAS TEMPORADAS NO AXN




Fevereiro é mês de novidades no AXN, e CSI: Crime Scene Investigation, Dirty Sexy Money, Life, CSI: Miami, CSI: NY e The Shield retornam em novas temporadas. Além disso os fãs do canal ganham uma nova série, In Plain Sight.

Para começar a temporada de estréias, CSI: Crime Scene Investigation (estreia 02/02, às 20h) inaugura o mês de novidades do canal. A nona temporada traz dois novos personagens para a trama: Raymond Langston (Laurence Fishburne) e Bryce Adams (Lauren Lee Smith). Langston é um especialista em criminalística que estuda os motivos que levam as pessoas a cometerem atos de violência, e Lauren é uma perita fria e maliciosa que não se deixa impressionar por nada. Outra grande novidade do ano é a saída de William Petersen, o Gil Grisson, que deixa o elenco no décimo episódio da temporada.

Quem também traz novidades no elenco é a segunda temporada de Dirty Sexy Money (estreia 03/02,às 20h) que agora conta Lucy Liu no elenco. Na trama, Lucy irá interpretar a advogada Nola Lyons, que terá uma rixa com Nick George dentro e fora dos tribunais. Outra novidade do ano é a passagem de Dirty Sexy Money pelo Brasil. O ex-Reverendo Brian fará uma visita ao país depois de descobrir que sua ex-mulher, que vive aqui, não está cuidando de seu filho como gostaria.

Já a segunda temporada de Life (estreia, 04/02 às 20h) vai mostrar a busca de Charlie por respostas que o levem a entender porque foi escolhido para pagar por um crime que não cometeu. Neste ano, Life também terá um novo personagem, Capitão Kevin Tidwell (Donal Logue), que será o insolente chefe de Charlie.

O início da sétima temporada de CSI: Miami (estreia 04/02, às 21h) será o fim de um suspense para os fãs da série. No final da temporada anterior, Horatio Caine foi gravemente ferido e agora resta saber se o líder do grupo de investigações está vivo, ou não. Será o fim de um suspense e início de mais uma grande investigação. Quem atirou em Horatio Caine? Nada vai impedir as buscas pelo culpado.

No quinto ano de CSI:NY (estreia 05/02, às 20h), os personagens serão explorados a fundo e seus segredos virão a tona em tramas surpreendentes. Para o novo ano, os telespectadores do seriado podem esperar casos ainda mais complexos como: viroses fatais, um assassinato a 3.000 pés de altura e a cena de um crime que desaparece.

A sétima e última temporada de The Shield (estreia 13/02, às 21h) traz episódios surpreendentes e histórias eletrizantes. No novo ano da série, a família do detetive Vic Mackey está ameaçada de morte por uma gangue Armênia. No passado, Mackey e sua equipe roubaram dinheiro da quadrilha, e a vida de seus familiares agora está em risco.

Para fechar com chave de ouro o canal traz In Plain Sight (estreia 06/02, às 20h, episódio especial com duas horas de duração). A nova série conta a trajetória de Mary Shannon, uma agente federal que trabalha no serviço de proteção a testemunhas. Seu ofício envolve mudar o endereço de criminosos, assassinos e ladrões que vivem ameaçados por seus depoimentos nos tribunais. Por outro lado, Mary também protege inocentes que tiveram o azar de presenciar um crime, ou pior, foram vítimas dele. O grande desafio de Mary é equilibrar o tempo que passa como babá das testemunhas com o que fica com sua família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado