Universal Channel exibe What´s On sobre irmãos diretores


O especial, que mostra exemplos de irmãos que se deram bem na sétima arte, já está disponível no site do canal

O Universal Channel (uc.tv.br), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibirá no sábado, 31 de janeiro, às 23h55, um What´s On sobre Irmãos Diretores. O especial apresenta casos de irmãos que ampliaram a relação estritamente familiar levando-a também ao campo profissional, atuando como diretores de filmes.

O primeiro exemplo é dos famosos irmãos Coen (Joel e Ethan) que trabalham juntos há mais de 20 anos, tendo no currículo filmes de grande sucesso como "Onde os Fracos Não Têm Vez" e "Queime Depois de Ler", que está em cartaz nos cinemas. A dupla, inclusive, faturou quatro estatuetas do Oscar.

Outra dupla que compartilha o mesmo sobrenome são os irmãos Peter e Bobby Farrelly, que já divertiram muita gente por trabalhos como "Quem vai ficar com Mary?" e "Ligado em você".

Para fechar o programa não poderiam faltar os irmãos Andy e Larry Wachowski, responsáveis pela trilogia "Matrix". Recentemente dirigiram também a versão cinematográfica de "Speed Racer".

Os telespectadores já podem assistir ao programa especial antes de sua exibição, acessando o site do Universal Channel na área destinada aos What´s On.

What´s On – Irmãos Diretores
Dia: 31 de janeiro - sábado
Horário: 23h55

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado