CRIANÇAS GANHAM MARATONA DE DUAS HORAS DO DESENHO "OS CAMUNDONGOS AVENTUREIROS", NA TV CULTURA.


Os fãs da ratinha do campo Emily e de seu sofisticado primo Alexander não podem deixar de sintonizar a TV Cultura neste domingo (01/02), às 11h. Isso porque a emissora irá apresentar uma maratona de duas horas do desenho animado Os Camundongos Aventureiros, que percorrem o mundo visitando parentes, fazendo amigos e encontrando inventores, compositores e artistas famosos.


No total, a maratona trará quatro episódios: A Aventura no Expresso Oriente; O Chocolate Suiço; O Mistério da Tumba do Faraó dos Camundongos; e Camundongo no Gelo.

Em A Aventura no Expresso Oriente, os ratinhos ajudam a desvendar quem roubou as jóias dos passageiros do trem mais famoso do mundo. Eles descobrem, ao lado do detetive, que o ladrão é o chefe do trem, Cedric.

O episódio O Chocolate Suiço traz a aventura dos personagens Emily e Alexander no mistério de um grande roubo num banco em Zurique. Alexander tenta desvendar rapidamente o caso, mas precisa parar as investigações por conta do Festival de Chocolate Suíço. Os ratinhos descobrem, então, que quem roubou as moedas foi Greta, uma mulher estranha que estava tentando comprar todo o chocolate da cidade para cobrir as moedas de ouro que havia roubado.

Já em O Mistério da Tumba do Faraó dos Camundongos, os ratinhos ajudam a amiga Rabia a descobrir o mistério dos hieróglifos, para que ela possa realizar o sonho de ser uma arqueóloga.

O último episódio, Camundongo no Gelo, traz uma viagem dos ratinhos no Canadá, onde encontram os gêmeos Katelo e Nuljalik, que estão preocupados porque seu povoado não terá comida durante o inverno. Mas os ratinhos encontram um navio cheio de comida que havia sido abandonado e que será usado para abastecer o povoado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado