AS SÉRIES "THE MIDDLEMAN" E "BLOOD TIES" ESTRÉIAM NO ANIMAX EM MARÇO.


“THE MIDDLEMAN” A NOVA SÉRIE EXCLUSIVA DO ANIMAX
O ANIMAX estreia dia 04 de março, quarta-feira, às 21h, The Middleman, série estrelada por Matt Keeslar que retrata a ficção científica com muito bom humor.


THE MIDDLEMAN


Wendy “Dubdub” Watson (Natalie Morales) é uma jovem artista que se vê obrigada a aceitar trabalhos temporários enquanto não é descoberta e alcança a fama e fortuna que merece. Divide a vida entre a sua arte, os filmes de zombies, as conversas com a melhor amiga Lacey (Brit Morgan) e o filosófico Noser (James Smolett) e uns ocasionais empregos aborrecidos como recepcionista. Mas no dia em que o laboratório onde trabalha é atacado por um monstro gigante, a vida de Wendy vai mudar para sempre ao conhecer o misterioso e hiper-educado The Middleman (Matt Kesslar), que a convida para se juntar à misteriosa organização 02STK (Organization Too Secret Too Know) e lutar contra as forças do mal. De artista desempregada a sidekick do maior super-herói da Terra, Dubdub vai agora ter de lidar com demónios diversos, lutadores de wrestling malvados, cheerleaders fantasmagóricas, vampiros ventriloquistas e pelo menos um universo paralelo onde ninguém é aquilo que parece. Com o middlerelógio à espera das chamadas mais inesperadas, e armada com os middlegadgets mais espectaculares de sempre, que resolvem qualquer problema no último segundo, Wendy está pronta para entrar em ação.

Estréia, 04 de março, 21h




EM MARÇO OS VAMPIROS VÃO INVADIR O ANIMAX COM A ESTREIA DE “BLOOD TIES”
O ANIMAX estreia dia 06 de março, sexta-feira, às 21h, Blood Ties , série canadense inspirada em uma coleção de contos da escritora Tanya Huff.


BLOOD TIES
Baseado no conto Blood, da escritora Tanya Huff, a série canadense Blood Ties mostra o dia-a-dia de Vicki Nelson, uma ex-detetive da polícia metropolitana de Toronto, que está prestes a perder a visão e então decide sair da polícia para se tornar uma investigadora particular. Ao presenciar um assassinato, no qual a vítima foi atacada por vampiros e forças sobrenaturais, ela conhece Henry FitzRoy, filho bastardo de Henrique VIII, e então passa a investigar o caso ao lado de seu ex-namorado, Mike Celucci. Vicky se envolverá com Henry e assim se iniciará um triângulo amoroso. Os três trabalharão juntos em investigações que vão além do que os olhos podem ver e travarão uma verdadeira batalha contra o mal. No decorrer da série, Henry FitzRoy revela-se um vampiro que não consegue controlar seus instintos impetuosos, mas em nenhum momento deixa que Vicki se esqueça como ele pode se tornar um ser incrivelmente temível.

Estréia, 06 de março, 21h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado