Super Bowl XLIII 08/09 ao vivo é na ESPN


A ESPN vai transmitir ao vivo e com exclusividade no Brasil o Super Bowl XLIII, a grande final da temporada da NFL, neste domingo, 1º de fevereiro. O narrador Everaldo Marques, o comentarista Paulo Antunes e o repórter André Kfouri comandarão a transmissão direto de Tampa Bay, na Flórida. Será a primeira vez que uma equipe de TV brasileira estará no estádio para apresentar o maior evento esportivo dos Estados Unidos.

A cobertura do Super Bowl já começa nesta sexta-feira, 30/01, às 20 horas, com o programa "The Book in on the Table" especial trazendo tudo sobre o megaevento: os jogadores, os times, a história do confronto, curiosidades e análises.

No domingo, uma hora antes do evento, às 20 horas, a ESPN apresenta o programa "Abre Jogo", ao vivo. A transmissão do jogo começa ao vivo às 21 horas e vai incluir o show do intervalo que neste ano será comandado pelo astro Bruce Springsteen.

O grande campeão da temporada será conhecido no confronto entre o Arizona Cardinals (campeão da Conferência Nacional) e o Pittsburgh Steelers (campeão da Conferência Americana).

O Pittsbugh Steelers é o favorito ao título e tem a chance de se tornar o maior campeão da NFL. Se vencer os Cardinals, o Pittsburgh será o primeiro hexacampeão da história da liga.

Independente do resultado do Super Bowl, a temporada 2008 da NFL já ficará marcada na história do Arizona Cardinals. O time não conquistava um título de divisão desde 1975, quando a franquia ainda estava sediada em Saint Louis. Para garantir vaga na final da temportada, foram necessárias três vitórias seguidas nos playoffs. Se vencer o Pittsburgh, o Arizona Cardinals acabará com um jejum de títulos da NFL que vem desde 1947.





SUPER BOWL NA BAND (TV ABERTA)– INFORMAÇÕES

Na madrugada deste domingo para segunda, 1h, a Band exibe um compacto do SUPER BOWL, a decisão do futebol americano.

A 43ª edição do grande evento acontece em Tampa, na Flórida.

O jogo será entre Pittsburgh Steelers, que pode chegar ao sexto título, e Arizona Cardinals, que tenta pela 1ª vez a conquista.

O Super Bowl também é conhecido pelos grandes shows que acontecem no intervalo do jogo.

Este ano quem se apresenta é Bruce Springsteen.

O narrador da Band será Ivan Zimmermann.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado