JBN TV LANÇA CANAL NA INTERNET

Emissora que divulga a variedade da cultura japonesa no Brasil, desde a inovadora cultura pop, as artes marciais, a rica culinária, a avançada tecnologia, até as tradicionais artes milenares, estréia no dia 1º de fevereiro em versão Web



A JBN TV - Japão Brasil Network Television, canal 142 da Sky, vai ficar a partir de fevereiro ao alcance de todos. Prático e ágil, o JBN-WEB permite ao usuário assistir os programas pelo sistema podcast onde e quando quiser, pela tela do computador.

A transmissão será realizada a partir de um provedor próprio, com tecnologia de última geração que permite enviar imagens com alta definição a um número ilimitado de usuários. Desta forma, a JBN espera, cada vez mais, ampliar seu slogan "A TV onde a gente se vê", e também atingir o intuito de divulgar e levar a cultura japonesa e suas manifestações aos quatro cantos do Brasil e do mundo.

A emissora possui uma grade de programação variada, sendo 40% produção nacional e 60% vinda do Japão. No entanto, nesta primeira fase, não serão exibidos os programas japoneses, que deverão integrar a grade de programação a partir de abril, quando estão previstas grandes novidades.

O acesso a JBN-WEB poderá ser feito a partir de qualquer lugar do mundo mediante o uso de uma senha, enviada no ato da assinatura. O valor da mensalidade, somente R$9,90 por mês, é outro grande atrativo para quem quer estar por dentro do que ocorre na comunidade nipo-brasileira, mas não tem acesso ao canal 142 da SKY. Existe também a opção da assinatura semestral ou anual, cujo pagamento poderá ser feito via boleto ou cartão de crédito. No período de 01 a 15 de fevereiro a JBN realizará uma promoção especial para novos assinantes. O endereço do site é: www.jbntv.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado