DISNEY CHANNEL ESTREIA A SEGUNDA TEMPORADA DE OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE


Na próxima segunda, 2 de fevereiro, novas e divertidas aventuras da família Russo chegam ao Disney Channel.


Na segunda 2 de fevereiro, o Zapping Zone apresenta a estreia dos novos episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place, com novas histórias dos divertidos irmãos Russo.


Jerry e Theresa Russo são donos de um restaurante e pais de três adolescentes: Alex, Justin e Max. Diariamente, os jovens Russo devem treinar para serem feiticeiros em um quarto secreto de sua casa, o que torna imprevisível a vida desta família nada convencional.


Para casar-se com Theresa, uma mulher mortal, Jerry teve que abrir mão de seus poderes como feiticeiro. Mas isso não foi o suficiente para afastá-lo da magia, já que os seus três filhos herdaram os seus poderes e ele deve ensiná-los quando e como usá-los. Apesar de Jerry proibi-los de usar a magia sem a sua supervisão, eles estão sempre em apuros e precisam romper a regra número um de seu pai: fazer feitiços sem o seu consentimento.


Alex Russo e seus irmãos, Justin e Max, estão sempre metidos em encrencas, especialmente quando se trata de usar os seus poderes mágicos. Voando em um tapete mágico ou trapaceando em suas provas, eles acabam aprendendo a lição e as consequências de usar a magia de forma errada.


Cada episódio de Os Feiticeiros de Waverly Place nos ensina a importância da família, de perseguir os sonhos e de acreditar em si mesmo.

Para esta estreia, o Zapping Zone apresenta uma maratona que inclui os melhores episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place e um episódio de estreia da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado