MTV EXIBE VIAGEM DO SENADOR SUPLICY AO IRAQUE

Em 2008 a viagem do Senador Eduardo Suplicy causou uma grande repercussão na imprensa. Durante três dias em Bagdá, o parlamentar se reuniu com autoridades iraquianas e palestrou sobre o programa Renda Básica de Cidadania.

Essa viagem foi documentada e o Especial estreia hoje, dia 27/01 e será exibido na MTV, sempre as terças, em cinco capítulos dentro do programa da grade Portal MTV, destinado para o conteúdo da emissora na internet.

A passagem do Senador pelo Iraque foi registrada pelo jornalista Sérgio Kalili, e postada no Blog do Suplicy, novo endereço do Senador na internet, no Portal MTV (www.mtv.com.br/blogdosuplicy). O documentário começa com Suplicy ao lado do embaixador brasileiro no Iraque, Bernardo Azevedo Brito, sobrevoando Bagdá. Cenas seguintes mostram Suplicy se preparando com equipamentos de segurança, o percurso até a zona verde, cercada por seis seguranças armados com metralhadoras, e o alojamento, com sacos de areia protegendo toda a frente e as laterais para aparar possíveis morteiros.

1º episódio (27/01): Chegada de Suplicy ao Iraque. O Senador abre seu coração e fala sobre a preocupação da família com os perigos de sua visita ao país, sob invasão dos Estados Unidos. As primeiras imagens dele chegando à Zona Verde.

2º episódio (03/02): Suplicy toma as precauções de segurança para ficar na região e mostra também o abrigo onde ficará hospedado.

3º episódio (10/02): Um clipe feito com imagens de soldados americanos que ocupam o Iraque.

4º episódio (17/02): Imagens de Suplicy explicando o programa Renda Mínima para autoridades iraquianas.

5º episódio (24/02): O senador declama a música de Bob Dylan ao falar sobre o Renda Mínima. A série termine com um diálogo de Suplicy ao telefone: "continuo vivo".

Dias: 27/01, 03/02, 10/02, 17/02 e 24/02, à 0h45
Exibicão: Terças-feiras dentro do programa Portal MTV
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado