Rede Globo exibe primeira temporada da série Prision Break



Na próxima segunda-feira, dia 02 de fevereiro, a Rede Globo estréia a primeira temporada da série norte-americana 'Prision Break', que fica ao ar até 06 de março, de segunda a sexta-feira, logo após o 'Jornal da Globo'. Série de ação inédita na TV aberta, 'Prision Break' conta a história de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.

Michael Scofield (Wentworth Miller) é um homem desesperado. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido de que ele não cometeu. Sem outras opções, Michael assalta um banco para ser preso e levado para a penitenciária estadual onde seu irmão cumpre pena. Uma vez lá dentro, Michael, um engenheiro civil com as plantas da prisão tatuadas no corpo, começa a executar um audacioso plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

'Prision Break' já foi indicada a diversos prêmios internacionais, inclusive ao Globo de Ouro nas categorias melhor drama e melhor ator para Wentworth Miller.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado