ESTRÉIA NA REDE TELECINE BEE MOVIE.




Barry B. Benson (voz de Jerry Seinfeld) é uma abelha que acaba de se formar na faculdade, mas não se sente satisfeito em executar uma única função durante toda a sua vida, na fabricação de mel. Em uma viagem fora da colméia, ao lado das abelhas que colhem néctar, Barry tem sua vida salva pela florista nova-iorquina Vanessa (Renée Zellweger). Enquanto o relacionamento entre os dois cresce, ele descobre que seres humanos colhem e vendem mel. Por isso, decide processar toda a raça humana.


Curiosidades

Jerry Seinfeld teve a idéia do filme durante um jantar com Steven Spielberg, quando sugeriu um filme sobre abelhas chamado "Bee Movie". Spielberg posteriormente falou com Katzenberg, que demonstrou interesse em fazer o filme, mesmo sabendo apenas o título e da participação de Seinfeld. Foi apenas depois que a história do filme foi criada.

O nome do personagem Barry B. Benson foi uma homenagem de Jerry Seinfeld à série "Benson", de 1979, na qual teve seu 1º papel na TV americana.

Diversos integrantes da equipe de criação visitaram apiários, para observar como era o processo de produção do mel. Além disto um especialista em abelhas visitou a produção e explicou particularidades das abelhas.

Nos dois primeiros trailers lançados era mostrado Jerry Seinfeld fantasiado de abelha tentando fazer uma versão com atores de Bee Movie. É quando surge Steven Spielberg, sugerindo que ele faça um filme de animação com a história.


Estréia, 31 de janeiro, sábado, 22h no Telecine Premium
Dublado. 1 de fevereiro, domingo, 20h no Telecine Pipoca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado