EM JUNHO NO A&E CIRQUE DU SOLEIL.


VAREKAI

DOMINGO
, 07 de JUNHO – ÀS 22 HORAS

As cortinas do Cirque Du Soleil se abrem mais uma vez, para levá-lo por um labirinto de brilho e cor chamado Varekai, um mundo onde tudo é possível. Viva a maravilhosa história de um anjo que perdeu suas asas e acompanhe sua dolorosa luta para recuperá-las, nesta superprodução cheia de magia e movimento. Técnicas de grande impacto e interpretações intensas mesclam-se num espetáculo deslumbrante.


LA NOUBA

DOMINGO, 14 de JUNHO – ÀS 22 HORAS

Acompanhe-nos e viva uma experiência inesquecível. Assista a um dos espetáculos mais alucinantes que você possa imaginar. O Cirque du Soleil apresenta um ousado show circense, no qual as mais incríveis façanhas se tornam realidade. E como se não bastasse, em seus atos também se mesclam arte e teatro. Não perca esta fantástica aventura, somente por A&E!



MAKING OF: KA EXTREME

DOMINGO, 21 DE JUNHO – ÀS 22 HORAS (ESTREIA)

Toda a magia, o colorido e a genialidade acrobática da companhia circense que dita as regras no mundo do teatro contemporâneo chega à capital do jogo e do néon para oferecer um espetáculo cheio de mensagens entre linhas e simbolismos inquietantes, descritos apenas com a habilidade da linguagem corporal. Aprecie este impressionante making of de Ka Extreme, somente por A&E!


CORTEO


DOMINGO, 28 DE JUNHO – ÀS 22 HORAS (ESTREIA)

Um desfile festivo fruto da imaginação de um palhaço que descobre sua força e fragilidade, assim como sua sabedoria e bondade, ilustrando deste modo a parcela de humanidade que há no interior de todos nós. A capacidade do acrobata de mergulhar o público em seu mundo teatral de diversão, comédia e espontaneidade ambienta-se em um espaço misterioso entre o Céu e a Terra. Somente por A&E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado