ESPN leva final da UEFA Champions League ao vivo para 155 países



Direto de Roma, José Trajano, Paulo Vinícius Coelho, Paulo Andrade, André Kfouri e João Castelo Branco comandam a transmissão ao vivo para o Brasil

Nesta quarta-feira, 27 de maio, a ESPN transmite ao vivo a final da UEFA Champions League para 168 milhões de lares em 155 países e territórios ao redor do mundo. A decisão do principal torneio interclubes do mundo promete ser histórica, com um verdadeiro duelo de gigantes. De um lado, o Mancherter United, atual campeão europeu e tricampeão inglês, e Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2008. Do outro, o Barcelona, que vem em excelente fase e acaba de conquistar o Campeonato Espanhol, e o argentino Lionel Messi, forte candidato ao título de melhor jogador do mundo neste ano.

O fã de esporte brasileiro vai poder acompanhar todos os detalhes deste grande evento. José Trajano, Paulo Vinícius Coelho, Paulo Andrade, André Kfouri e João Castelo Branco vão comandar a transmissão ao vivo na ESPN, direto do Estádio Olímpico de Roma, a partir das 14 horas, com o Abre Jogo especial.

Pela primeira vez, a final da UEFA Champions League poderá ser assistida em alta definição no Brasil, já que o canal ESPN HD também vai transmitir o jogo. E no rádio, o time de craques da Eldorado ESPN vai comandar a transmissão no AM 700 e no FM 107,3.

A ESPN também colocou no ar um hotsite exclusivo com todas as informações sobre a competição, as campanhas dos dois times, os destaques da temporada e análises da equipe da ESPN: www.espn.com.br/finalchampions .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado