“THE KILLS”, “BAND OF HORSES” E “ROCK RIO MADRID” NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION


Todos os sábados os telespectadores do Sony Entertainment Television encontram uma programação musical de qualidade e sem limites de fronteiras ou de ritmos com: Live From Abbey Road, Sesiones con Alejandro Franco e Rock Road.

Confira a programação do dia 30 de maio:

20h - No Live From Abbey Road desta semana a banda de rock The Kills apresenta seus sucessos: Getting Down, Last Day of Magic, entre outros. O programa traz ainda a cantora de pop romântico, Sara Bareilles. No Live From Abbey Road, Sara interpreta um dos seus grandes hits, Love Song, música que alcançou o top 5 da parada da Billbord. Outra atração da noite é a banda escocesa The Fratellis, grupo que foi considerado o melhor da Grã-Bretanha pela revista New Musical Express.

21h - O Sesiones con Alejandro Franco conta a trajetória do grupo de indie rock, Band of Horses. A banda que se formou em 2004 conversa com Alejandro e se apresenta no palco da atração.

22h – O Rock Road deste sábado vai mostrar os bastidores da maior festa tecno do mundo, a Love Parade, na Alemanha. No mesmo programa as apresentações de Franz Ferdinand e Moby, no Rock in Rio Madrid.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado