MULHERES MARCANTES NO PEOPLE+ARTS



Cameron Diaz, Scarlett Johansson e Kate Winslet estrelam os filmes das noites de sábado

Em junho, algumas das maiores estrelas da atualidade invadem a tela do People+Arts nas noites de sábado. Sem interrupções durante as exibições dos filmes, o bloco de cinema do canal, +Cine, traz estréias como Coisas que Você pode Dizer só de Olhar para Ela, Razão e Sensibilidade, Em Busca do Prazer e Scoop – O Grande Furo. Abaixo estão as sinopses e datas de exibição.

Coisas que Você pode Dizer só de Olhar para Ela (Things You Can Tell Just by Looking at Her)

Estréia: Sábado, 6 de junho, às 22h

Cinco vidas aparentemente desconexas se cruzam em San Francisco Valley: a Detetive Kathy Farber (Amy Brenneman) chega à cena de um crime e descobre que o cadáver é uma antiga amiga sua, Carmen; Elaine (Glenn Close) briga com a mãe enquanto espera por uma chamada telefônica; Rebecca (Holly Hunter) descobre que está grávida; Rose (Kathy Baker) desenvolve uma obsessão por seu novo vizinho; e Carol (Cameron Diaz), a irmã de Kathy, especula com o que poderia ter levado Carmen ao suicídio.

Razão e Sensibilidade (Sense and Sensibility)

Estréia: Sábado, 13 de junho, às 22h

Em virtude da morte do marido, uma viúva e suas duas filhas passam a enfrentar dificuldades financeiras. Entre as irmãs, Marianne (Emma Thompson) é a mais prática e racional, enquanto Elinor (Kate Winslet) a mais emotiva e impulsiva. As duas se vêem forçadas a mudar para o campo, onde encontrarão - cada qual à sua maneira, o amor. O filme, adaptação do romance de Jane Austen, é vencedor do Oscar de melhor roteiro.

Em Busca do Prazer (The Oh in Ohio)

Estréia: Sábado, 20 de junho, às 22h

Priscila Chase é uma mulher casada com um ótimo emprego, uma linda casa e um marido perfeito, mas com um porém bastante grave: não liga muito para sexo. Isso faz com que seu marido vá, gradativamente, perdendo o interesse nela. No final das contas, ele acaba abandonando-a para correr atrás da própria masculinidade, que acabou se enterrando em um relacionamento tão frio como o deles. Ela então inicia uma longa viagem, onde encontra o amor e a satisfação nos braços de quem menos esperava. Com Danny de Vito, Parker Posey, Paul Rudd e Mischa Barton.

Scoop - O Grande Furo (Scoop)

Estréia: Sábado, 27 de junho, às 22h.

Sondra Pransky (Scarlett Johansson) é uma estudante de jornalismo que está visitando alguns amigos em Londres. Ela vai ao show de mágica de Sidney Waterman (Woody Allen), que a chama ao palco para fazer o truque de desmaterialização. Sondra entra em uma caixa, mas enquanto o truque acontece, surge para ela o espírito do repórter Joe Strombel (Ian McShane), morto recentemente, que lhe oferece um grande furo: a identidade do assassino do tarô. Ele diz a Sondra que o assassino é Peter Lyman (Hugh Jackman), um aristocrata inglês. Sondra e Sid decidem investigar Lyman, mas ela acaba se apaixonado por ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado