OS FILMES ALICE DE CABEÇA PARA BAIXO E BELAS E MIMADAS ESTREIAM NO DISNEY CHANNEL, EM JUNHO


Alice de Cabeça para Baixo
Estreia dia 7 de junho, às 20h.

Outras datas de exibição: dias 13, às 22h e 27, às 20h.
Alice simplesmente deseja "encaixar-se". Mudar-se para uma nova cidade com seu pai e seu irmão significa nova escola, novos companheiros e novas ansiedades. Com toda a sua vida "de pernas para o ar", Alice aos poucos escapa para um mundo de fantasia que de vez em quando faz com que se envola em muitas confusões! Inspirado nas populares histórias Alice, de Phyllis Reynolds Naylor, ganhadora de uma Medalha Newbery.
Suas protagonistas são Alyson Stoner (Camp Rock), Lucas Grabeel (High School Musical), Penny Marshall e Luke Perry (Beverly Hills 90210).

 

Belas e Mimadas
Estreia dia 12, às 22h.

Outra data de xibição: dia 20, às 20h.
Taylor, de 16 anos, e sua irmã Courtney, de 14, são adolescentes endinheiradas cuja principal preocupação é passar no teste de direção e  escolher a roupa perfeita. Seu estilo de vida despreocupado leva seu pai a estabelecer o nível de responsabilidade que elas devem ter, e as leva para trabalhar na empresa da família, o Sítio Callum. Agora, as meninas têm se adaptar à vida de trabalho, levantar antes do amanhecer para ordenhar vacas e trocar suas presilhas com pedras preciosas por rédeas. Mas quando o negócio do seu pai corre perigo, as irmãs devem deixar de lado seus costumes de meninas mimadas para salvar a empresa e a reputação do seu pai.


Comentários

Unknown disse…
eu achei muito interesante

por que insina uma bela lição de moral de uma menina que perdeu a amãe quando tinha 7 anos oi pai tem arespossabilidade de cuidar de dois meninos alice com 12 o o seu irmão com 16

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado