Segundo Festival da Mantiqueira terá cobertura da TV Cultura


Os programas Metrópolis e Entrelinhas se juntam para mostrar os melhores momentos do evento literário, que será realizado em São Francisco Xavier entre os dias 29 e 31 de maio

O charmoso distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos, vai abrigar entre os dias 29 e 31 a segunda edição do Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura.


O evento, que contará com a participação de autores como Luis Fernando Verissimo, Ignácio de Loyola Brandão, Nilton Bonder, Luiz Alfredo Garcia-Roza, Flávio Carneiro, Cristovão Tezza, o jornalista e escritor português Miguel Sousa Tavares, Boris Fausto, Jorge Caldeira e Xico Sá terá ampla cobertura da TV Cultura.

O Metrólolis, comandado por Cunha Jr. e Domingas Person, vai exibir ao longo da semana seguinte ao evento (de 1º a 5 de junho 6) matérias com os melhores momentos da festa, que além de escritores também contará shows de Marina De La Riva, do grupo de Luis Fernando Verissimo, Jazz 6, da cantora Fortuna e apresentação da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos.

Já o Entrelinhas vai cobrir as principais mesas de bate-papo como a que será mediada por Manuel da Costa Pinto com os finalistas do prêmio Melhor Livro de Autor Estreante: Tatiana Salem Levy (vencedora), Cecília Giannetti, Tiago Novaes, Wesley Peres e Eduardo Baszczyn; as oficinas literárias com Assis Brasil e leitores, além de entrevistar escritores como Menalton Braff, Garcia-Roza, Flávio Carneiro. Esse conteúdo sobre o festival irá ao ar nos programas dos três domingos posteriores à sua realização, em 7, 14 e 21 de junho, às 21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado