A&E exibe último episódio da primeira temporada de The Beast


Patrick Swayze é o protagonista da série dramática The Beast, produzida pelo A&E. Destaque nos filmes Dirty Dancing (1987), Ghost – Do Outro Lado da Vida (1990) e Caçadores de Emoção (1991), Swayze foi um dos grandes astros dos anos 1980 e, agora, retorna às telas como Charles Barker, um veterano e controverso agente do FBI. No dia 31/5, domingo, às 21h, o canal exibe o último episódio da primeira temporada.

Rodada em Chicago, The Beast acompanha os esforços de Barker, conhecido pelos seus métodos de trabalhos nada convencionais, em uma árdua missão: treinar o agente novato Ellis Dove (Travis Fimmel), que, como principiante, aspira o idealismo de sua profissão. Experiente, Barker prepara seu novo parceiro para enfrentar o mundo do crime, ensinando-lhe diversas táticas, como agir secretamente, manipular situações e passar ileso pelas mais diversas e perigosas investigações. Não bastasse a carga de ensinamentos diários, Dove é convocado por uma equipe do FBI para trabalhar em um inquérito contra Barker.

Destaque em The Beast, o jovem ator australiano Travis Fimmel viveu John Clayton, na série televisiva Tarzan, após se tornar famoso em um dos seus trabalhos como modelo para a grife Calvin Klein.

No episódio que encerra a temporada, Barker (Swayze) recebe uma lista com seis nomes envolvidos em um crime. Com esse documento em mãos, o agente precisa encontrá-los antes que seja tarde demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado