Fim de semana com a atriz Kate Beckinsale no A&E


Aos 35 anos, a inglesa Kate Beckinsale é uma das atrizes mais belas e talentosas de Hollywood.

Embora tenha sido notada pela primeira vez em Muito Barulho Por Nada (1993), de Kenneth Branagh, Kate ainda era um nome pouco conhecido no meio de um elenco estelar formado por Denzel Washington, Michael Keaton, Emma Thompson, Keanu Reeves e o próprio Branagh. No início desta década, Kate Beckinsale brilhou em produções como Pearl Harbor (2001), Escrito nas Estrelas (2001) e O Aviador (2004), em que foi convidada por Martin Scorsese para interpretar a inesquecível estrela Ava Gardner. Mas foi com Anjos da Noite (2003), no papel da vampira Selene, que a atriz conquistou o grande público. Durante as filmagens, Kate conheceu seu marido, o cineasta Len Wiseman, que ainda a dirigiu em Anjos da Noite – A Evolução (2006). Esses dois filmes cultuados integram a programação especial do A&E de 4 a 6 de junho, sempre às 22h, no Fim de Semana com Kate Beckinsale. Para completar a atração, o canal ainda apresenta a atriz em Van Helsing – O Caçador de Monstros (2004), ao lado de Hugh Jackman.

Veja a programação abaixo:

Dia 4, quinta-feira

Às 22h:

Van Helsing – O Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004, EUA/Rep. Tcheca)

Gênero: Aventura

Direção: Stephen Sommers

Elenco: Hugh Jackman, Kate Beckinsale, Richard Roxburgh, Will Kemp, David Wenham e Shuler Hensley

Sinopse: No século XIX, o Dr. Van Helsing (Jackman) é um dos maiores especialistas em monstros. Convocado pela poderosa Igreja Católica, ele recebe uma missão aterrorizante: destruir o mais célebre dos vampiros, o Conde Drácula (Roxburgh). No Leste europeu, Van Helsing recebe a ajuda de Anna Valerious (Kate), mas ainda precisa enfrentar outros adversários assustadores – um lobisomem (Kemp) e Frankenstein (Hensley).

Dia 5, sexta-feira

Às 22h:

Anjos da Noite – Underworld (Underworld, 2003, EUA / Alemanha / Hungria / Reino Unido)

Gênero: Aventura

Direção: Len Wiseman

Elenco: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Michael Sheen e Shane Brolly

Sinopse: Em meio a uma guerra entre lobisomens e vampiros, Selene (Kate), uma vampira guerreira, estranha o interesse de seus rivais por Michael Corvin (Speedman), um estudante de medicina que é perseguido por eles em uma estação do metrô. Mesmo depois da ordem de seu chefe, Kraven (Brolly), para que esqueça o assunto, ela decide investigar esse estranho empenho dos lobisomens em capturar um humano.

Dia 6, sábado

Às 22h:

Anjos da Noite – A Evolução (Underworld: Evolution, 2006, EUA / Alemanha / Hungria / Reino Unido)

Gênero: Aventura

Direção: Len Wiseman

Elenco: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Tony Curran, Derek Jacobi, Bill Nighy, Steven Mackintosh e Shane Brolly

Sinopse: A vampira Selene (Kate Beckinsale) retorna para caçar Marcus (Tony Curran), o rei dos vampiros, na intenção de negociar por sua vida. Mas ela tem a ajuda de Michael (Scott Speedman), um híbrido vampiro/lobisomem que está apenas começando a entender seus poderes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado