Final de The Shield no AXN.


O AXN exibe no próximo no dia 08 de maio, sexta feira, às 21h, o episódio final da sétima e última temporada de The Shield.



A série, premiada e admirada pela crítica, chega ao fim com mortes, prisões e traições, depois de sete temporadas eletrizantes e surpreendentes. The Shield, que conta a história de policiais corruptos, mas que utilizam métodos eficazes para combater o crime em Los Angeles, recebeu os principais prêmios da televisão mundial e contou em seu elenco com a participação especial de atores consagrados pelo Oscar.


Em Family Meeting, episódio que encerra a série, Vic Mackey corre o risco de ver ruir tudo o que mais preza em sua vida: seu emprego na polícia e a sua família.Vic espera que seu acordo de imunidade com os federais possa manter sua família unida, mas o que ele não sabe é que Corine está trabalhando ao lado da polícia e tentando entrar no programa de proteção a testemunhas. Shane, desesperado, pede ajuda a Vic para não ser pego e não deixar que sua esposa, que está grávida, vá para a cadeia. Mas quando Vic se recusa a ajudá-lo, Shane toma uma decisão extrema.



Final de The Shield, 08 de maio, sexta, 21h no AXN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado