NET lança canais Telecine HD e Fox + Nat Geo HD

 

Canais terão abertura de sinal durante o mês de maio

 

A partir de 08 de maio, a NET transmite dois novos canais em alta definição: Telecine HD e Fox + Nat Geo HD. O sinal destes novos canais estará aberto para todos os assinantes NET Digital HD Max durante esse mês. Clientes da NET que possuem o serviço de alta definição poderão conhecê-los e posteriormente optar pela contratação.

 

O Telecine HD veiculará o melhor da Rede Telecine em High Definition, contando com todas as estréias do Telecine Premium, com grandes blockbusters e filmes premiados no Oscar. Os filmes são transmitidos em formato 16:9 com som Dolby Digital 5.1. Em maio, os destaques da programação são Homem de Ferro, Bee Movie, Tropa de Elite, Onde os Fracos não Têm Vez, As Crônicas de Spiderwick, PS. Eu Te Amo, Jogo de Amor em Las Vegas e O Gângster. O Telecine HD é o primeiro canal de filmes 100% HD do Brasil, com 24 horas de programação ininterrupta.

 

"O melhor do cinema chega primeiro na rede Telecine. E o Telecine HD chegou primeiro na NET. Iniciamos dando uma mostra da qualidade dos filmes e da tecnologia dentro do Globosat HD. Agora ele vira um canal dedicado, 24 horas por dia em alta definição, trazendo os maiores lançamento de Hollywood com som e imagem de arrasar, em full HD" comenta João Mesquita, diretor do Telecine.

 

A NET e o Telecine já preparam o lançamento da versão HD de outro canal da Rede Telecine. Numa promoção inédita, a escolha do segundo canal será feita pelos próprios clientes da NET em votação interativa pelo controle remoto. As transmissões devem iniciar no início de 2010.

 

O Fox HD + Nat Geo HD terão 24 horas de programação em High Definition e som Dolby Digital, tendo o melhor da programação da Fox e do  Nat Geo. Durante o dia, irão ao ar os grandes documentários do  Nat Geo, abordando temas como ciência, tecnologia, cultura, fenômenos naturais e vida selvagem. No horário nobre, será a vez das principais séries da Fox como 24 Horas, The Listener, Os Simpsons, Bones, 9mm: São Paulo, além de filmes de grande sucesso de bilheteria.

 

O objetivo da Fox é oferecer um canal diferente, de alta qualidade e tecnologia em HD. "Estamos lançando um canal diferenciado, que reúne o melhor de duas marcas consagradas da TV por Assinatura em alta definição", afirma Gustavo Leme, vice-presidente da Fox para o Brasil.

 

Os novos canais juntam-se ao line-up de alta definição da NET, que já reúne os canais abertos digitais, incluindo Rede Globo HD, Rede TV HD e Band HD, e ao Globosat HD, primeiro canal da TV por Assinatura brasileira em alta definição e que, assim como o Telecine HD, foi distribuído com exclusividade pela NET desde o início de suas transmissões.

 

"Graças a uma parceria inovadora, a NET e a Globosat ofereceram ao longo dos últimos 18 meses coberturas de eventos importantes em alta definição, como Olimpíadas, Eurocopa, Campeonato Brasileiro, grandes shows realizados no Brasil - como os de Elton John e The Police -, além de programas produzidos aqui pelos canais Globosat. Este ano não será diferente, e a partir da semana que vem o canal passa a transmitir o Brasileirão 2009 com pelo menos um jogo ao vivo exclusivo por rodada em alta definição e áudio 5.1 na faixa SporTV HD. Outra grande novidade é a entrada da faixa Playboy TV HD com a exibição de suas série sensuais. Teremos também a faixa de filmes dublados sempre às 22 horas no Megapix HD, e novos shows e programas do MultiShow HD, como "Quase Anônimos", e a estréia da nova temporada de Mothern no GNT HD toda em alta definição." comenta Pedro Garcia, diretor do Globosat HD.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado