OS SATYROS ESTREIAM MINISSÉRIE NA TV CULTURA


Além do Horizonte, da série Direções, é dirigida por Rodolfo García Vázquez, com roteiro de Ivam Cabral, e traz Bárbara Bruno em seu elenco


A nova minissérie do programa Direções, Além do Horizonte, dirigida pelo dramaturgo Rodolfo García Vázquez, com roteiro de Ivam Cabral, ambos da Com­panhia de Teatro Os Satyros, estreia na TV Cultura neste domingo (10/5), às 22h.


Com quatro capítulos, a série narra a história de uma cidade provinciana chamada Pérola do Norte, que está prestes a passar por uma destruição maciça. Tudo começa quando Esperantino, fruto do amor entre uma prostituta chamada Recoletta e o padre, volta para sua cidade natal. Diz a lenda de Pérola do Norte que seus pais, o padre e a prostituta, foram pegos fazendo sexo no altar-mor da igreja em plena luz do dia. Na época, o acontecido causou revolta na sociedade e o casal foi apedrejado em praça pública. Além do Horizonte começa justamente neste trecho, com a volta de Esperantino à cidade e, com ele, os mistérios, an­gústias e sofrimentos do povo local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado