NAT GEO - ESTREIA MUNDIAL DE “O BEBÊ MAMUTE”



Domingo, dia 17, às 21h

O Nat Geo estreia em todo o mundo uma programação especial sobre o fantástico universo pré-histórico e alguns de seus habitantes mais impressionantes.

Em meados de maio de 2007 foi encontrado um filhote de mamute lanudo, excepcionalmente bem preservado, em uma região remota da península de Yamal, no noroeste da Sibéria. Sua descoberta ganhou as primeiras páginas e impressionou a comunidade científica. Todos querem saber como ele morreu e quais informações pode dar sobre a vida no período glacial, bem como a mudança do clima da Terra. Será que os cientistas conseguem obter o seu DNA? Quais segredos viriam à tona?

Filmado em três continentes, O Bebê Mamute é uma expedição investigativa do século XXI que leva os telespectadores da tundra da remota Sibéria a cidades no Japão, Europa e América do Norte para "despertar" este extraordinário bebê – tudo com a colaboração de um nômade e cientistas renomados. O Nat Geo viaja ao passado, para a Era Glacial, com Lyuba – nome dado ao pequeno filhote. Com imagens geradas por computação gráfica, a história avança rapidamente para revelar as últimas descobertas da investigação dos mamutes lanudos. Um documentário único pelas lentes do Nat Geo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado