MULTISHOW ESTRÉIA HAVAÍ - ALÉM DO LIMITE


SEGUNDA À SEXTA ÀS 18h30


HAVAÍ - ALÉM DO LIMITE ESTREIA

Neste episódio: O campeão de surfe Justin Healy fecha um grande contrato no Havaí para treinar jovens talentosos. Quando Lacey Farmer assiste a uma reportagem na TV sobre o novo trabalho do surfista, resolve sair de casa e seguir para a ilha em busca de um lugar na equipe de surfe WaveSync. Para isso, ela leva o cartão de crédito do namorado de sua mãe. Justin foi seu primeiro professor de surfe, mas as coisas não são tão fáceis como ela imaginou. Depois de algumas experiências durante a viagem, Lacey liga para casa e percebe que as coisas não estão nada bem.

Havaí – Além do Limite - Série americana filmada inteiramente em Oahu, no Havaí, que tem como pano de fundo o Wave Sync, um competitivo circuito de surfe. A trama gira em torno de quatro meninas com idade entre 17 e 20 anos que se mudam para a ilha com o objetivo de se tornarem surfistas profissionais. Lá, elas vivem muitos romances, mas também enfrentam competições que podem por em jogo sua lealdade.

Comentários

Unknown disse…
Pode-se dizer que é concerteza um dos MELHORES seriados ja criados alem do mais que o elenco apesar de não ser conhecido são muito bons atores.
a historia é muito interessante e muito divertida de assistir acho até que 30 min é muito pouco se contar com os comerciais.
uma palavra ja explica tudo: ROSS THOMAS.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado