NESTE SÁBADO, TNT EXIBE O ESPECIAL SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT 2009


SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT 2009: nos bastidores da edição mais desejada do ano


No sábado, dia 9 de maio, às 17h45, TNT exibe especial sobre as sessões de fotos da revista comsuas belas modelos de biquíni - e entre elas, estão as brasileiras Daniella Sarahyba e Cintia Dicker.


Para os milhões de leitores da revista esportiva norte-americana Sports Illustrated, este é o momento mais aguardado do ano - quando chega às bancas a sua lendária edição anual de verão com sensuais modelos de biquíni posando em locações paradisíacas. Um clássico para muitas gerações de homens dos EUA. E, como vem fazendo tradicionalmente nos últimos anos, a TNT leva novamente os seus espectadores para uma visita aos bastidores das sessões de fotos da SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT 2009. O especial estreia pegando fogo no sábado, dia 9 de maio, às 17h45.


Entre as 20 mulheres fotografadas em lugares como o México, a Itália, a República Dominicana e a Turquia, estão modelos americanas, canadenses, russas - e as beldades brasileiras Daniella Sarahyba e Cinthia Dicker, estreante no time. Na capa, ninguém menos do que a supermodelo Bar Refaeli, que tomou o lugar de Gisele Bündchen no coração do astro Leonardo Di Caprio.


Para manter o tema "esportes" em alta, a piloto revelação da Fórmula Indy, Danica Sue Patrick, retorna ao elenco de gatas do SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT 2009 para mostrar suas curvas. Das quadras de tênis, vem uma trinca de loiras: a francesa Tatiana Golovin, a tcheca Daniela Hantuchova e a russa Maria Kirilenko. E representando os grandes astros do dream team, posam para os cliques dos fotógrafos dançarinas da NBA como DeLeah Caro (Dallas Mavericks), Shanon Lersch (Chicago Bulls), Alison Preston (Boston Celtics) e Kayla Oberg (Phoenix Suns).


Os aviões do SPORTS ILLUSTRATED SWIMSUIT 2009 sobrevoam a tela da TNT no sábado, dia 9 de maio, às 17h45 e às 4h, com reprises no domingo, dia 10, à 0h45, no sábado, dia 23, às 19h05 e às 2h45, no domingo, dia 24, à 0h45, e na quarta, dia 27, às 18h55.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado