DISCOVERY KIDS ADQUIRE NOVAS TEMPORADAS DE "PEIXONAUTA" E "PRINCESAS DO MAR"


Discovery Kids ADQUIRE NOVAS TEMPORADAS DE "PEIXONAUTA" E "PRINCESAS DO MAR"

 

Animações nacionais terão novos episódios exibidos em 2010 para toda a América Latina

 

O Discovery Kids adquiriu os direitos de exibição para a América Latina das segundas temporadas das séries PEIXONAUTA, cuja primeira temporada é exibida atualmente de segunda a sexta-feira, às 11h30 e 19h30 e Princesas do Mar, que tem sua primeira temporada exibida de segunda a sexta, às 12h30 e 18h, e sábados e domingos, às 11h.

 

PRINCESAS DO MAR já tem a segunda temporada produzida enquanto os episódios de PEIXONAUTA estão em fase de pré-produção. As animações são duas das atrações mais assistidas do canal – PEIXONAUTA é líder de audiência do Discovery Kids entre crianças de 4 a 11 anos no acumulado do ano, enquanto PRINCESAS DO MAR está entre os programas mais assistidos no Discovery Kids. Ambas as séries têm prevista a estreia dos novos episódios durante o ano de 2010.

 

Sobre as séries

 

PEIXONAUTA conta as aventuras de um peixe que, com a ajuda de um escafandro cheio d'água, vive entre o "mundo molhado" e o "mundo seco", revelando mistérios e buscando soluções para proteger o meio ambiente. De maneira lúdica, cada episódio trata de conceitos ligados a ecologia e sustentabilidade. PEIXONAUTA é um agente da OSTRA (Organização Secreta para Total Recuperação Ambiental) e conta com a ajuda da menina Marina e do macaco Zico para solucionar mistérios e cumprir as missões a ele incumbidas. A primeira temporada de PEIXONAUTA conta com apoio do artigo 39 da Ancine. Célia Catunda e Kiko Mistrorigo são os produtores executivos com supervisão de Adriano Schmid e Michela Giorelli, diretora de produção e desenvolvimento por parte da Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

 

Baseada nos livros infantis escritos pelo brasileiro Fábio Yabu, PRINCESAS DO MAR narra as aventuras de três heroínas que enfrentam todo tipo de perigo para manter o bem-estar de seus amigos marinhos e preservar o equilíbrio do meio ambiente.  Na segunda temporada de Princesas do Mar, as jovens Polvina (Reino dos Polvos), Ester (Reino das Estrelas-do-mar) e Tubarina (Reino dos Tubarões) continuarão com a missão de zelar por todas as formas de vida existentes no mar. As histórias leves e divertidas trazem lições de cidadania, sustentabilidade e ética, além de abordarem temas como a preservação dos oceanos e do planeta. Princesas do Mar é produzida pela Flamma, sediada em São Paulo, em parceria com a Southern Star, maior produtora independente da Austrália, e o estúdio espanhol Neptuno. A segunda temporada será composta por 52 episódios, com duração de 12 minutos cada.

Comentários

Fernanda Knupp disse…
olá...gostaria de informação sobre a mudança dos personagens do hi-5, discovery kids....
e pq o Rafa Baronesi saiu do ZZ no Disney Chanel..será que vc sabe alguma coisa...
andei pesquisando na net sobre esses assuntos e nada...

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado