WARNER CHANNEL TRAZ PARA O BRASIL “THE VAMPIRE DIARIES”



O amor é eterno e se escreve com sangue

Warner Channel nunca fica fora de moda! E como a onda agora são os vampiros, o canal traz uma novidade que promete eternizar-se no DNA da sua audiência! The Vampire Diaries, série que atraiu quase cinco milhões de telespectadores nos EUA - a estréia mais exitosa da história da CW - chega às telinhas brasileiras no dia 22 de outubro, às 21h.

Mais intensa e brutal que "Crepúsculo", The Vampire Dairies retrata a vida de Elena, uma adolescente órfã que, ainda abalada pela recente morte dos seus pais, deixa-se apaixonar por um colega que conhece no primeiro dia de aula. É que ele entende a sua dor. Ele sabe o que dizer para tranqüilizá-la. Ele leva consigo um ar de mistério e é dono de uma beleza capaz de seduzir homens e mulheres. Ele se chama Stefan e é um vampiro.

Contudo, algo em Elena também se destaca. Stefan sente em sua alma caída que Elena não é como os demais mortais e, assim como ela, apaixona-se perdidamente. Mas entre os dois, surge Damon, irmão de Stefan, que além de promover o terror no povoado de Mystic Falls, quer Elena para si.

"Sempre fui fascinada por vampiros. Talvez por ter nascido na Bulgária, relativamente perto da Romênia. É aterrorizante pensar que alguém quer o seu sangue, ainda assim sou muito fã de filmes com vampiros!", comenta Nina Dobrev, atriz que interpreta Elena na série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado