TODA A ENERGIA DE PITTY NO PALCO DO BOOMBOX NO ESTÚDIO DO BOOMERANG EM NOVEMBRO.



Terceira atração nacional do programa musical do Boomerang, pocket show da cantora baiana 
e sua banda será exibido na sexta-feira, dia 13 de novembro, às 21h 



Por causa de sua pequena estatura, a baiana Priscilla Novais Leone ganhou o apelido com o qual se tornou conhecida em todo o Brasil: Pitty. A roqueira pode ser mesmo pequenina - mas quando sobe ao palco, transforma-se em uma gigante pra lá de "arretada", dominando uma plateia completamente entregue ao peso do seu som. Na terceira edição nacional do BOOMBOX NO ESTÚDIO, Pitty e sua banda desfilam sucessos e ainda algumas surpresinhas para um público selecionado de fãs sortudos. Mas quem fica ligado na telinha do canal Boomerang também não vai perder um minuto desta performance especial, já que o programa vai ao ar na sexta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 21h.



Abrindo a apresentação com "8 ou 80" e "Me Adora", ambos sucessos do recém-lançado disco de inéditas "Chiaroscuro", Pitty já faz meninos e meninas irem ao delírio. Sem dar tempo para respirar, chama ao palco Beto Bruno, cantor da banda gaúcha Cachorro Grande, para uma participação especial. Ambos interpretam juntos "Hole in The Sky", clássico do seminal grupo de rock pesado Black Sabbath. Logo depois, Pitty emenda "Fracasso", "Pulsos" e, provocado pela cantoria da plateia, o quarteto roqueiro se rende à força da letra de "Desconstruindo Amélia", interpretada meio no improviso. Para terminar, "Todos Estão Mudos" e, atendendo a pedidos, uma faixa que não estava na programação original: a poderosa "Medo".



Nos intervalos entre as canções, Pitty ainda responde às perguntas dos fãs. "Você seria sua amiga?", questiona à queima-roupa uma fã grudada no palco. "É difícil me imaginar não sendo eu mesma", brinca Pitty, para depois emendar: "Mas sim, acredito que sim, seria minha amiga. Quando chamo alguém de amigo, é pra valer. Nunca deixo na mão". Além do show, o BOOMBOX NO ESTÚDIO traz entrevistas com a vocalista e também com os outros integrantes da banda: Martin (guitarrista), Joe (baixista) e Duda (baterista). Em visita a uma loja/livraria alternativa de São Paulo, Pitty fala sobre a influência da literatura em seu trabalho e acaba revisitando o começo de sua trajetória, contando histórias dos apertados bares de Salvador. E no estúdio montado na casa de Duda, onde gravaram o álbum "Chiaroscuro", eles ensaiam a sua releitura para a canção de Ozzy Osbourne e cia., num ambiente bastante descontraído.



O BOOMBOX NO ESTÚDIO COM PITTY vai ao ar na sexta-feira, dia 13 de novembro, às 21h - com reapresentações no sábado, dia 14, às 18h; domingo, dia 22, às 17h; e terça-feira, dia 24, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado