Quentin Tarantino e Brad Pitt falam ao E! sobre "Bastardos Inglórios"



Certamente, Quentin Tarantino é um dos cineastas americanos mais influentes das duas últimas décadas. Desde 1992, seu nome é referência de cultura pop. Foi o ano em que o diretor lançou seu primeiro longa, Cães de Aluguel. O filme chamou a atenção de público e crítica, abrindo espaço para uma das mentes mais criativas na indústria do cinema. Os diálogos, a ferocidade, a paixão pela sétima arte e a urgência pop de Quentin Tarantino se instalaram na cultura mundial como se o diretor e roteirista falasse a mesma língua do povo, principalmente, o jovem cinéfilo. De lá para cá, seus filmes viraram obrigação para quem discute a sétima arte. Tudo isso graças a Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994), que resgatou a carreira de John Travolta e rendeu a Tarantino um Oscar de Melhor Roteiro Original, Jackie Brown (1997), e os dois volumes de Kill Bill (2003/2004), com sua musa Uma Thurman.


Agora, Tarantino está de volta às telas com Bastardos Inglórios (2009), seu filme mais grandioso – e ambicioso –, que narra as tentativas de um pelotão formado por soldados judeus em matar o maior número possível de nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. No dia 18/10, domingo, às 17h30, o E! Entertainment Television apresenta edição inédita de Behind the Scenes, programa que traz os bastidores deste novo trabalho de Quentin Tarantino. À frente do elenco de Bastardos Inglórios, o astro Brad Pitt – indicado ao Oscar de Melhor Ator neste ano, por O Curioso Caso de Benjamin Button – conversa com o canal.


O programa também traz depoimentos de Eli Roth, Christoph Waltz – favorito ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, como o nazista Hans Landa – e as belas Mélanie Laurent e Diane Kruger. É claro que Quentin Tarantino não poderia ficar de fora. É ele quem comanda o show.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado