NESTLÉ E DISCOVERY HOME & HEALTH UNEM-SE POR UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL


Parceria entre as duas empresas resulta na nova produção local do

canal que mostrará  como é simples ganhar qualidade de vida 


Da sinergia entre a Nestlé, a maior empresa do mundo em nutrição, saúde e bem-estar, e o Discovery Home & Health, canal dirigido à mulher com programação voltada à saúde e qualidade de vida, surgiu a parceria para desenvolver MUDAR FAZ BEM, um reality show — ou seja, mescla a vida real dos participantes com depoimentos de especialistas — produzido pela Discovery Networks que irá desafiar as pessoas a adotar hábitos de vida saudáveis e ganhar qualidade de vida.  

A nova produção local MUDAR FAZ BEM estreia na segunda-feira, 19 de outubro, às 21h e reúne um grupo de especialistas para ajudar membros de uma família tipicamente brasileira a mudarem seus hábitos em busca de uma vida melhor e mais saudável. Em MUDAR FAZ BEM os telespectadores irão acompanhar, ao longo de seis episódios, um dos maiores desafios para qualquer família: alterar os próprios hábitos com base em três aspectos — nutrição, saúde e bem-estar.  

Motivada pela proximidade do casamento do filho mais velho, Luis Otávio (30 anos) que mora no interior de São Paulo, a família De Falco – Maria Lúcia (mãe, 56), Otávio (pai, 59) e os filhos Guga (27) e Felipe (25) – residente na capital paulista, decide mudar e começar uma nova vida longe dos excessos que fazem parte do dia-a-dia. Os avós maternos Bibão (92) e D.Ondina (84) que moram no mesmo condomínio da filha Maria Lúcia e são um exemplo de como viver bem, vão acompanhar a mudança da família por uma melhor qualidade de vida. 

O tempo é curto e, por isso, uma equipe de especialistas em vida saudável entra em cena para ajudar a família. O clínico geral do Hospital Israelita Dr. Albert Einstein, Dr. Antonio Sproesser, especializado em Saúde da Família; o fisiologista Dr. Herbert Lancha Jr., Professor titular da USP e a nutricionista Camila Freitas, com a ajuda de Guilherme Arruda, apresentador, vão mostrar que grandes mudanças dependem de pequenas atitudes. 

"Nosso objetivo é que o telespectador não somente acompanhe as mudanças, mas também aproveite a orientação dos especialistas para iniciar a busca por mais qualidade de vida, por meio da alimentação saudável, da atividade esportiva e dos cuidados com a saúde", explica Izael Sinem Júnior, Diretor de Comunicação e Serviços de Marketing da Nestlé.   

MUDAR FAZ BEM é produzida pelo braço brasileiro da Cuatro Cabezas, com supervisão da Carla Ponte, produtora da Discovery Networks e patrocinado pela Nestlé.  "A Nestlé é a empresa ideal para realizar essa parceria, que irá levar ao público informação simples sobre a nutrição e a qualidade de vida por meio de uma solução integrada de comunicação, incluindo: televisão, internet, conteúdos móveis e ações de marketing", diz Raul Costa, diretor comercial da Discovery Networks.  

O programa vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, no Discovery Home & Health.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado