ANIMAX EXIBE “VIDEO GAME AWARDS” PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL



Maior premiação de games do mundo chega ao país pelo canal mais jovem da TV

Dia 17 de janeiro será um dia histórico para a televisão brasileira. Pela primeira vez, o "Video Game Awards", maior premiação de games do mundo, será exibido no país pelo canal ANIMAX.


Em sua sétima edição, o evento, que acontece em Los Angeles, busca premiar as melhores realizações da indústria de videogames, homenageando designers, animações, tecnologia, músicas e performances.

Neste ano a premiação promete mostrar em primeira mão alguns dos lançamentos que devem agitar o mundo dos games em 2010. Já foi anunciado, por exemplo, que o público vai ter uma amostra de Halo: Reach, uma introdução totalmente nova para a popular trilogia Halo, com o lançamento do exclusivo vídeo de abertura do game que será lançado em 2010 com exclusividade para Xbox 360.

A aventura da Naughty Dog, Uncharted 2: Among Thieves, lidera a premiação com oito indicações, incluindo Game do Ano e Estúdio do Ano. Em seguida, com sete indicações, está Batman: Arkham Asylum, do Rocksteady Studios.

Na edição anterior, personalidades como Megan Fox, Mike Tyson, Keifer Sutherland, Neil Patrick Harris e Kim Kardashian, além de shows musicais com os grupos 50 Cent, All-American Rejects, LL Cool J e Weezer foram as grandes atrações do evento.


Neste ano participam da premiação Samuel L. Jackson, Stevie Wonder, Tony Hawk, Olivia Wilde, Snoop Dogg, além do grupo Green Day.


O "Video Game Awards" será exibido pelo ANIMAX, dia 17 de janeiro, às 19h, com reprise nos seguintes horários: Dia 19, às 21h; dia 20, à 01h; e dia 26, às 15h.


Acesse www.animaxtv.com para mais informações sobre o anfitrião deste ano, os indicados e os mais novos lançamentos em games para 2010.


Sobre o "Video Game Awards"

Em sua 7ª edição, o "Video Games Awards" é a principal premiação de games do planeta e acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos. Exibido em mais de 180 países, o evento reúne os maiores nomes do mundo dos games, de Hollywood, da música, e até dos esportes, para homenagear os melhores feitos na indústria de videogames durante o ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado