Madagascar 2.Estreia na Rede Telecine.





As estrelas do zoológico do Central Park, em Nova York, estão perdidas em Madagascar. O leão, a zebra, a girafa e o hipopótamo fêmea mais famosos do cinema vão “remexer” e aparecer na Rede Telecine.

A animação Madagascar 2, sequência do filme de 2005, estreia na televisão brasileira no dia 16 de janeiro, às 22h, no Telecine Premium e terá exibição simultânea no canal Telecine HD, em alta resolução, áudio Dolby 5.1 e formato 16X9. Os fãs de Alex, Marty, Melman e Glória poderão assistir ao primeiro filme, a partir das 18h15, no Telecine Pipoca, que na sequencia, às 20h, exibirá a aventura mais recente dos bichos.


Na versão original, Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer e Jada Pinkett Smith emprestam suas vozes aos personagens. Uma curiosidade é que Rock também dubla todas as zebras da história. Já Quinn Dempsey (filho de Stiller) e Willow (filha de Jada Pinkett Smith) fazem os personagens dos respectivos pais, enquanto pequenos. Quando estreou nos cinemas, o filme foi uma das maiores aberturas do circuito nacional.

SINOPSE:

Ainda presos na Ilha de Madagascar, Alex, Marty, Melman e Glória tentam voltar para Nova York no avião, que até então estava abandonado, do Rei Julien. Cabe aos pinguins o conserto da aeronave, que logo no primeiro voo cai no meio da selva africana. A partir daí, muitas confusões e descobertas acontecem sobre a vida selvagem, em especial, para o leão Alex que reencontra seu pai.



CURIOSIDADES:

A produção faz paródias com os filmes O Vôo da Fênix, Garotas Formosas, O Rei Leão, Tarzan e Marie Antoinette.
A trilha sonora é assinada por will.i.am do grupo Black Eyed Peas, que também participou da dublagem em inglês. É dele a voz de Moto-motob, que no Brasil foi feita por Sergio Loroza.
Os personagens principais foram dublados em português por Alexandre Moreno (Alex), Felipe Grinnan (Marty), Ricardo Juarez (Melman) e Heloisa Perissé (Glória).
A marca do jipe dos turistas é a mesma que os produtores usaram para viajar até à África.



DIREÇÃO:

Eric Darnell

ELENCO:

Ben Stiller (Alex) | Chris Rock (Marty) | David Schwimmer (Melman)
Jada Pinkett Smith (Gloria) | Sacha Baron Cohen (Rei Julien)


Madagascar 2 (Madagascar: Escape 2 Africa). De Eric Darnell. EUA, 2008.
Com Ben Stiller, Chris Rock e David Schwimmer. Animação. 89 min. Livre


Sábado, 16/01, às 22h, no Telecine Premium
(com exibição simultânea no canal Telecine HD)


No domingo, 17/01, no Telecine Pipoca:
Magadascar – às 18h
Madagascar 2 – às 20h




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado