THC apresenta maratona com os cinco primeiros episódios da série O Mundo sem Ninguém



O Mundo sem Ninguém seria, sem dúvidas, um cenário desolador. Isso é o que mostra a série homônima do The History Channel, que analisa como seria o planeta Terra se todos os seres humanos desaparecessem.


No dia 16/1, sábado, a partir das 19h, o canal discute algumas questões inquietantes na maratona com os cinco primeiros episódios da atração.


No primeiro deles, Corpos que Ficaram, é estudado o que ocorreria com os corpos que a humanidade deixaria para trás. A maioria estaria enterrada ou embalsamada, enquanto outros permaneceriam mumificados e congelados. Mas algum destes corpos poderia alcançar a imortalidade? Ou o único legado da humanidade seriam obras como a Estátua da Liberdade e a Capela Sistina?


A seguir, Epidemia expõe um cenário em que forças selvagens herdariam o controle. Milhares de animais domésticos escapariam, grandes obras de engenharia se autodestruiriam, e um vírus mortal ressurgiria na Terra. O programa mostra o que aconteceria nas principais cidades do mundo quando estas fossem tomadas pela desolação.


Em A Ameaça Capital, a cidade de Washington estaria em perigo, com suas reservas de tesouro sob o risco de destruição pelas forças da natureza. Los Angeles, a capital mundial do entretenimento, também estaria ameaçada.


O Futuro dos Metais mostra que quando as pessoas desaparecessem, as grandes cidades começariam a diminuir. Desde arranha-céus até pontes, todas as estruturas entrariam em colapso. Neste contexto, as cervejarias poderiam se transformar em armadilhas mortais.


Encerrando a maratona, Os Invasores analisa as forças depredadoras que invadiriam o planeta sem seres humanos. As serpentes lutariam contra o restante da fauna pelo controle do território. Plantas invasoras tirariam o oxigênio de rios e lagos, enquanto o deserto invadiria a cidade de Phoenix. Já Xangai afundaria sob o peso de seus enormes arranha-céus, enquanto Miami teria que lutar contra a força do Oceano Atlântico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado