E! acompanha ao vivo a chegada de astros e estrelas no tapete vermelho do SAG Awards, o prêmio do sindicato dos atores



O prêmio Screen Actors Guild (ou o SAG), outorgado pelo Sindicato dos Atores aos seus colegas que mais se destacaram na televisão e no cinema, é um dos mais esperados acontecimentos da categoria no ano. O fato de os jurados serem atores e muitos deles votarem também nos indicados ao Oscar é um dos motivos que fazem com que a premiação seja ainda mais aguardada. 


No dia 23/1, sábado, às 21h, o E! Entertainment Television fará suas apostas e dirá quem tem mais chances de levar o troféu nas diversas categorias. Além disso, mostrará a organização e contará particularidades da cerimônia, acompanhando a chegada de astros e estrelas no tapete vermelho em Live From the Red Carpet: The 2010 SAG Awards


Como manda a tradição do E!, os principais indicados da noite em cinema e TV, comentam sobre suas expectativas e arriscam alguns palpites. Em cinema, Bastardos Inglórios (2009), de Quentin Tarantino, Nine (2009), de Rob Marshall, Guerra ao Terror (2009), de Kathryn Bigelow, Preciosa (2009), de Lee Daniels, e Educação (2009), de Lone Scherfig, são os filmes indicados para a principal categoria: Melhor Elenco. George Clooney (Amor sem Escalas), Jeff Bridges (Crazy Heart), Colin Firth (A Single Man), Morgan Freeman (Invictus), e Jeremy Renner (Guerra ao Terror) são os indicados a Melhor Ator. Para Melhor Atriz, concorrem Sandra Bullock (The Blind Side), Helen Mirren (The Last Station), Carey Mulligan (Educação), Gabourey Sidibe (Preciosa) e Meryl Streep (Julie & Julia). Na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, Christoph Waltz, como o nazista Hans Landa de Bastardos Inglórios é o favorito. Mas Woody Harrelson (The Messenger), Matt Damon (Invictus), Stanley Tucci (Um Olhar do Paraíso) e Christopher Plummer (The Last Station) estão firmes na briga. Disputando a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante, o sindicato selecionou Penélope Cruz (Nine), Vera Farmiga (Amor sem Escalas), Anna Kendrick (Amor sem Escalas), Diane Kruger (Bastardos Inglórios) e Mo'Nique (Preciosa).

 

Obs.: o canal não exibe a cerimônia de entrega dos prêmios

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado