NOVA TEMPORADA DE AMERICAN IDOL: SAI PAULA ABDUL E ENTRA ELLEN DEGENERES NO JÚRI DO REALITY SHOW


 

A nova temporada de American Idol  já tem data marcada para estrear no Brasil, no Sony Entertainment Television. Será no dia 16 de janeiro, sábado, às 21 horas.

 

Neste ano, a atração apresenta grandes novidades! Paula Abdul, célebre jurada presente desde o primeiro ano de exibição da competição, deixa o programa e dá lugar à atriz e comediante Ellen DeGeneres. Adorada pelos americanos e reconhecida por sua bem sucedida carreira no cinema e na televisão, onde comanda o seu próprio talk show, Ellen chega ao programa como estrela absoluta..

 

Ao lado de Simon Cowell, Randy Jackson e Kara DioGuardi, Degeneres vivenciará momentos ilustres e polêmicos com os aspirantes a ídolos da música norte-americana. Para ajudá-los, contam ainda com Ryan Seacrest, no palco, além de participações especiais já confirmadas, entre elas Katy Perry; Mary J. Blige; Shania Twain; Kelly Clarkson, vencedora da primeira edição do programa, em 2002; o ex- Jonas Brothers, Joe Jonas; e a ex- Spice Girl, Vitoria Beckham.

 

Diversidade de estilos musicais e muito bom humor devem marcar essa temporada, que determina o início de uma nova fase de um dos programas de maior audiência da televisão americana.

 

Sony Entertainment Television estreia a 9ª temporada de American Idol

dia 16 de janeiro, sábado, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado