Nick estreia novos episódios de iCarly e True Jackson e muito mais em Fevereiro


 

O Segredo dos Animais

ESTREIA: Segunda a quinta-feira, de 1º a 4 de fevereiro, às 16h

Os animais mais loucos da fazenda estão com tudo na Nick. O canal apresenta uma semana apenas com episódios inéditos da animação que traz o Boi Otis e sua turma aprontando todas as confusões.

 

ESTREIA Segunda-feira, 1º de fevereiro, às 16h

Otis mata acidentalmente o amigo secreto de Porco, o Sr Wiggleplix. Para evitar que seu melhor amigo entre em depressão, Otis finge ser o Sr. Wiggleplix. / Otis e seus amigos são confundidos com uma quadrilha de ladrões de joias que usam máscaras de animais como disfarce e todos acabam na cadeia.

 

ESTREIA Terça-feira, 2 de fevereiro, às 16h

Os animais querem descobrir onde Bessy se esconde depois de insultá-los. As pistas encontradas fazem todos acreditar que Bessy é na verdade uma ladra internacional de obras de arte.

 

ESTREIA Quarta-feira, 3 de fevereiro, às 16h

Otis pede ajuda aos seus amigos para recolher 10 mil tíquetes que dão direito a um vídeo game ZBox 360. / O Fazendeiro está apaixonado pela rainha do rodeio e Otis vai ajudá-lo a conquistar a moça.

 

ESTREIA Quinta-feira, 4 de fevereiro, às 16h

Otis consegue finalmente esgotar a paciência da Sra. Beady e ela decide se mudar para bem longe da fazenda. Mas o boi descobre que a vida não tem tanta graça sem a sua vizinha chata.

 

 

 

TRUE JACKSON

De segunda a sexta-feira, de 8 a 12 de fevereiro, às 20h

NOVOS EPISÓDIOS na quinta e sexta-feira, às 20h

A garota mais fashion da Nickelodeon é a estrela de uma semana especial, onde o canal estreia dois episódios inéditos. De segunda a quarta-feira, a audiência relembra episódios inesquecíveis da série True Jackson, e na quinta e sexta-feira, às 20h, é a vez da estreia de duas novas aventuras.

Na série, True é uma adolescente de 15 anos que tem que aprender a conciliar sua rotina com o emprego de vice-presidente de criação de uma grande grife, em Nova York.

 

ESTREIA Quinta-feira, 11 de fevereiro, às 20h

True descobre que seu assistente temporário é na verdade seu professor de ciências, da escola.

 

ESTREIA Sexta-feira, 12 de fevereiro, às 20h

O Sr. Madigan, o dono da grife Mad Style e chefe de True, decide apostar em um novo modelo e True fica muito desconfiada. 

 

 

BOB ESPONJA

ESTREIA da sétima temporada do desenho

De segunda a sexta-feira, de 22 a 26 de fevereiro, às 17h30

Quem é a esponja amarela mais querida do fundo do mar? Bob Esponja! Nosso herói está de volta com cinco aventuras inéditas da sétima temporada da série.

 

ESTREIA Segunda-feira, 22 de fevereiro, às 17h30

Lula Molusco vira a estrela de um programa de televisão. / O vizinho do Bob Esponja, Lula Molusco tenta sabotar a apresentação de dança da esponjinha amarela.

 

ESTREIA Terça-feira, 23 de fevereiro, às 17h30

Pérola está com muita fome e o Seu Sirigueijo vai ter que arranjar comida para saciar o apetite de sua filha. / Após o banho, Bob Esponja fica preso no espremedor.

 

ESTREIA Quarta-feira, 24 de fevereiro, às 17h30

O vilão Plankton rouba os pêlos da Sandy para conseguir entrar na cozinha do Siri Cascudo. / Plankton consegue entrar na cabeça do Bob Esponja para roubar a receita do hambúrguer de siri.

 

ESTREIA Quinta-feira, 25 de fevereiro, às 17h30

Seu Sirigueijo e Plankton tentam conquistar novos clientes com pratos gordurosos. / Bob Esponja decide virar modelo em um comercial de esponjas de cozinha.

 

ESTREIA Sexta-feira, 26 de fevereiro, às 17h30

Bob Esponja e Lula Molusco decidem limpar a Fenda do Biquíni. / Bob Esponja compra um animalzinho de estimação para fazer companhia a Gary. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado