Pitty na estreia da nova temporada de Bastidores

Isabel Wilker leva a cantora até uma fábrica de vinil no primeiro episódio inédito de 2010

 

A nova temporada de "Bastidores" começa no Multishow com uma convidada de peso. Isabel Wilker convida Pitty para visitar uma fábrica de vinil no Rio de Janeiro. Lá, elas conversam sobre a volta da procura pelos discos em vinil, que motivou a reabertura da fábrica depois de muitos anos. A estreia do 11º ano do programa acontece no dia 17, às 22h, no Multishow. O multishow.com.br traz fotos e vídeos exclusivos das matérias ao longo da temporada.

 

Durante o bate-papo, Pitty conta que seu último álbum, "Chiaroscuro", que traz diversas influências novas no repertório da cantora, será lançado nesse formato. Ela também acompanha como é o processo de produção dos discos em vinil.

 

Ainda em clima musical, Isabel confere a segunda edição do projeto do Studio SP em conjunto com o Grupo Matriz no Teatro Odisseia, no Rio de Janeiro. A apresentadora aproveita para entrevistar os meninos do Forgotten Boys e do Vanguart, que foi anunciado recentemente como a banda de abertura do show do Coldplay no Brasil. Kassin e Del Rey completam o time de atrações do evento.

 

E falando em show internacional no Brasil, Isabel Wilker conversa com o jornalista William Helal e com o DJ Rodrigo Penna sobre a agenda prevista para 2010. Rodrigo, produtor da conhecida festa "Bailinho", prepara para Isabel uma lista dos shows que não se deve perder em 2010.

 

 

BASTIDORES

Estreia da nova temporada: Domingo, dia 17, às 22h, no Multishow.

Horários Alternativos: segunda-feira, às 17h30; terça-feira, às 8h30; quarta-feira, às 15h, e quinta-feira, às 9h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado