Cobertura da tragédia no Haiti altera a grade da Globo News nesta quarta-feira



Arquivo N exibe hoje especial sobre a vida de Zilda Arns

O 'Estúdio i', jornalístico apresentado por Maria Beltrão, na Globo News, terá duas horas de duração hoje, quarta-feira, dia 13, em vez de uma hora. O canal por assinatura faz cobertura completa do terremoto que atingiu o Haiti nesta terça-feira. Serão cancelados o 'Em Cima da Hora', edição de 15h, e o 'Via Brasil', às 16h.

O 'Jornal das Dez', às 22h, terá 1h30 de duração. A exibição de 'Cidades & Soluções' será cancelada. E o programa 'Arquivo N' mostará, às 23h30, um especial sobre a vida de Zilda Arns, vítima da tragédia. O programa vai contar a história desta médica pediatra e sanitarista, fundadora e coordenadora nacional da Pastoral da Criança. Ela nasceu no dia 25 de agosto de 1934, em Forquilhinha, Santa Catarina, filha de Gabriel Arns e Helena Steiner Arns e irmã de Dom Paulo Evaristo Arns, cardeal arcebispo emérito de São Paulo.

O programa sobre os 80 anos do ator e diretor Clint Eastwood, que iria ao ar hoje, será exibido na próxima quarta-feira, dia 20, e a segunda parte na semana seguinte, dia 27.

A programação da manhã também foi alterada por conta da cobertura dos acontecimentos no Haiti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin