CASTEL ESTREIA NO AXN

SÉRIE INVESTIGATIVA QUE MISTURA DRAMA E COMÉDIA ESTREIA EM FEVEREIRO NO AXN

Em "Castle", um famoso escritor ajuda a Divisão de Homicídios

de Nova Iorque a solucionar crimes de uma maneira peculiar


Richard "Rick" Castle (Nathan Fillion) é um famoso autor de obras do gênero mistério que passa a ser investigado pela polícia de Nova Iorque, quando a vítima de um assassinato bate com a descrição da vítima de um de seus livros. Mas, em "Castle", nova série que estreia em fevereiro no AXN, não haverá somente esse enigma que o escritor terá que resolver.


Sofrendo um bloqueio criativo depois de ter matado o personagem principal de uma série de romances, Rick Castle consegue permissão para atuar como consultor na Divisão de Homicídios e fazer a pesquisa para seu próximo livro. Durante a investigação, o autor é inspirado pela bela detetive Kate Beckett (Stana Katic) que, inicialmente, fica chocada com a ideia de tê-lo por perto.


O relacionamento entre Castle e Beckett é um dos pontos fortes da série. Referindo-se ao autor como "um garoto de 9 anos com excesso de glicose no sangue, totalmente incapaz de levar qualquer coisa a sério", a detetive é dura na queda, mas com o passar do tempo ela aprende a apreciar o jeito único de Castle solucionar os crimes.


Na primeira temporada os assinantes vão conhecer a equipe que trabalha para resolver um novo caso a cada semana, além de acompanhar o relacionamento de Rick Castle com sua filha adolescente, Alexis (Molly C. Quinn), e com sua "um pouco louca" mãe Martha (Susan Sullivan), que está morando com eles.

Apesar de ser classificada como drama, "Castle" tem muita comédia e tensão romântica entre os protagonistas.


"Castle" estreia dia 03 de fevereiro, quarta-feira, às 22h, no AXN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado