CANAL MTV HITS PASSA A SE CHAMAR VH1 MEGA HITS A PARTIR DO DIA 01 DE FEVEREIRO


 

Apesar da mudança de nome, os fãs do canal continuarão assistindo à mesma programação: 24 horas de videoclipes com o melhor da música pop

 

A partir do dia 01 de fevereiro, os fãs do canal MTV Hits perceberão uma mudança na grade dos principais operadores do país: a mudança de nome do canal MTV Hits para Vh1 Mega Hits. Apesar da mudança de nome, o conteúdo do canal Vh1 Mega Hits continua o mesmo: 24 horas de videoclipes, com o melhor da música pop. A mudança é parte da estratégia da empresa de fortalecer a marca no Brasil e ocorre após o anúncio do acordo entre a empresa com o Grupo Abril, que agora passa a ter autonomia para o uso da marca MTV no Brasil.

 

O Vh1 Mega Hits se junta a mais três canais que já levam a marca Vh1 no país, consolidando a posição da marca como especialista em música, entretenimento e cultura pop. São eles: o já conhecido Vh1 Brasil; o Vh1 HD, primeiro canal em High Definition do grupo, lançado em 1º de dezembro para assinantes da SKY; e o Vh1 Classic, que já tem sinal disponível no país e deve, em breve, fazer parte da grade de programação das principais operadoras.

 

Os canais com a marca Vh1 são voltados para o público acima de 25 anos, ocupando um espaço voltado para a audiência adulta, que normalmente sente falta de uma programação de entretenimento de qualidade. Eles têm seu conteúdo focado principalmente em música, show, documentários sobre artistas, e a Vh1 Brasil se diversifica apresentando também uma incrível seleção de reality shows, filmes e as últimas novidades sobre o mundo do showbusiness.

 

"Ter mais um canal da família Vh1 no Brasil mostra a força que a marca tem por aqui. Lançamos o primeiro canal Vh1 em novembro de 2005, hoje distribuído pelos principais operadores do país num total de 2,8 milhões de domicílios assinantes", diz Alvaro Paes de Barros, gerente-geral da Viacom Networks Brasil e vice-presidente sênior da MTV Networks Latin America. "Desde então, a adesão à marca só cresce e isso reflete o compromisso que a Viacom Networks Brasil tem em criar um amplo portfólio de canais para nossa audiência com conteúdo de altíssima qualidade", finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado