CHEGA AO STUDIO UNIVERSAL A SÉRIE “NURSE JACKIE”

 

Apresentação especial do primeiro episódio na segunda-feira, dia 1, às 21h.

A série vai ao ar a partir do dia 7, todos os domingos, às 21h.

 

No domingo, dia 7, às 21h, o Studio Universal estreia com exclusividade a série "Nurse Jackie", protagonizada por Edie Falco (Família Soprano), atriz vencedora de vários prêmios Emmy e Globo de Ouro. Na série, Falco interpreta Jackie Peyton, uma ótima enfermeira que trabalha em um hospital de Nova York e é capaz de fazer longos turnos, inclusive com mais horas do que o permitido. Ela pode suportar tudo, pois além de ser uma mulher forte, Jackie tem um caráter bastante peculiar. Porém, um dos motivos mais importantes é que isso se deve ao seu consumo diário de ansiolíticos.

Jackie Peyton é uma enfermeira irônica que faz o que for necessário, seja bom ou ruim, para conseguir salvar vidas no Hospital "All Saints", vivendo uma caótica rotina de trabalho.

No elenco de Nurse Jackie também estão Peter Facinelli como Dr. Fitch Cooper, um médico presunçoso que Jackie enfrenta regularmente; Eve Best como a Dra. Eleanor O´Hara, a amiga de trabalho mais improvável de Jackie; Merritt Wever como Zoey Barkow, um recém estagiário da enfermaria do hospital; Haaz Sleiman como Mohammed, um grande amigo de Jackie e Paul Schulze como Eddie Walzer, o farmacêutico do hospital, um homem que mantém uma relação bem próxima e potencialmente perigosa com Jackie.

A série é escrita por Liz Brixius, Linda Wallem, Evan Dunsky e Wallem Brixius. A produção executiva é de John Melfi e Caryn Mandabach. Richie Jackson assina como co-produtor executivo. Nurse Jackie tem a direção de Steve Buscemi, Craig zisk, Scott Ellis e Paul Feig.

No primeiro episódio, Jackie Peyton tenta obter algo de bom de uma morte sem sentido ocorrida na sala de emergência do hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado