CHEGA O CANAL DE FILMES FEITO POR QUEM FAZ FILMES: STUDIO UNIVERSAL


 

O Studio Universal é um novo canal voltado à magia do entretenimento. A programação inclui séries de grande sucesso e o melhor do cinema em todos os gêneros.

 

PRÉ-ESTREIA de "NURSE JACKIE"

Segunda-feira, dia 1, às 21h.

Exibição especial da série "NURSE JACKIE" sem intervalos comerciais

 

 

ESTREIA de "NURSE JACKIE"

Domingo, dia 7, às 21h.

 

O Studio Universal estreia com exclusividade a série "Nurse Jackie", protagonizada por Edie Falco (Família Soprano). Na série, a atriz vive Jackie Peyton, uma enfermeira de um hospital de Nova York que se mostra muito boa e consegue fazer longos plantões no hospital. Forte e de caráter singular, ela é capaz de suportar de tudo – mas para isso, não deixa de lado seu consumo diário de tranquilizantes.

 

Estreias de filmes originais no STUDIO UNIVERSAL

 

Na terça-feira, dia 2, às 19, o Studio Universal estreia "Amigo Imaginário". Suzanne e sua enteada, Molly, mudam para uma casa nova esperando recomeçar a nova vida depois da morte do pai de Molly.

 

Estreias de filmes no STUDIO UNIVERSAL

 

Na segunda-feira, dia 1, às 22h30, vai ao ar "Náufrago". Depois de um acidente aéreo, um homem precisa aprender a sobreviver em uma ilha deserta.

 

Na terça-feira, dia 2, às 21h, o Studio Universal traz "Reunião de Família". Uma ordem judicial obriga Madea a tomar conta de Nikki, um fugitivo rebelde. Suas sobrinhas Lisa e Vanessa têm problemas com seus relacionamentos. Além de tudo isso, ela precisa organizar sua reunião familiar.

 

No domingo, dia 7, às 22h, a diversão fica por conta de "O Incrível Hulk". Bruce Banner, um pesquisador da área de genética – e um homem com um trágico passado - sofre um acidente que o faz se transformar em um furioso monstro verde quando se irrita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado