SCI-FIEstréia Nova Temporada de “Kyle XY”


Quinta-feira, dia 4, às 21h

 

Na quinta-feira, dia 4, às 21h, o Canal Sci-Fi estreia a 4ª temporada de "Kyle XY", série vencedora do prêmio da TCA (Television Critics Association) como melhor programação infantil. O protagonista da série, Matt Dallas, já foi indicado a vários prêmios, entre eles o Teen Choice Awards e o Saturn Awards.

 

Dallas vive um estranho adolescente que a julgar por seu comportamento parece ser um recém-nascido. Além disso, ele possui habilidades únicas que o diferencia dos demais seres humanos. Com a ajuda da psicóloga Nicole Trager (Marguerite MacIntyre) e sua família, ele tentará descobrir a razão de ser diferente.

 

Na última temporada, Kyle realizou uma viagem com Jessi para descobrir suas origens. Nesse período, eles percebem que estão mais relacionados do que acreditam. Enquanto isso, a família Trager tentou trazer à tona os segredos que Kyle esconde.

A nova temporada começa com o episódio intitulado "It Happened One Night". Depois de estranhos acontecimentos e do sequestro de Amanda (Kirsten Prout), Kyle acorda debilitado em um edifício desconhecido e se dá conta que também foi sequestrado. Agora, ele precisa encontrar uma maneira de escapar e resgatar Amanda.

Comentários

Eric disse…
Hey man vc deveria checar melhor de onde vc tira essas informaçoes. ´pq
a sci-fi pode até divulgar esse epsodio como sendo da 4º mais na Real ele é o primeiro da 3ª e se vc estiver duvidando só baixar e confirir..
Line-UP disse…
Realmente é da 3ª Temporada...

o Sci-Fi pisou na bola na divulgação deles.
Unknown disse…
Affê!! Eu tô querendo assistir a 4º temporada.. Já procurei que nem louca, mais não encontro.
Por favor, quem te ver encontrado, manda o link do site pra mim?
lyhcarvalho@gmail.com
Line-UP disse…
Boa tarde!
na verdade não existe a 4 temporada de Kyle XY. A série foi cancelada na terceira temporada. veja o guia de episódios: http://epguides.com/kylexy/

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado