TV Rá Tim Bum estreia duas atrações em fevereiro

 

A animação Palavras Mágicas, que transmite valores como respeito e consideração, e o programete Meu Bebê, que traz dicas de especialistas sobre cuidados com recém-nascidos, entram na grade do canal no primeiro dia do mês

 

 

Desculpa, obrigado, com licença, por favor. Quem nunca ouviu falar sobre a importância dessas e outras 'palavrinhas mágicas' para a boa convivência em sociedade? Pensando nisso, a TV Rá Tim Bum estreia no dia 1° de fevereiro a animação Palavras Mágicas, que transmite para a garotada valores de respeito e consideração, vistos pela ótica das próprias crianças.

 

Exibidos durante toda a programação do canal, os programetes, de um minuto cada, trazem as divertidas histórias dos irmãos Daniel, Vini e Elisa, que sempre se metem em enrascada e acabam se livrando dos apuros por saberem usar as tão cobiçadas palavras mágicas. Esse comportamento educado é obra da Dona Gema, uma sábia vizinha que orienta as crianças para a boa instrução e ensina que determinadas expressões fazem toda a diferença.

 

 

Outra novidade:

 

No dia 1° de fevereiro a TV Rá Tim Bum estreia, ainda, pílulas de um minuto sobre cuidados com bebês e dicas para pais e mães. Trata-se do programete Meu Bebê, que será exibido de segunda a domingo, em dois horários: 22h28 e 22h55.

 

Uma parceria com o HCTV - canal de televisão do Hospital das Clínicas e da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, a atração traz depoimentos de médicos especialistas sobre os cuidados com os recém-nascidos e aborda temas como amamentação, primeiro banho, exames e testes necessários logo nos primeiros dias de vida, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado