‘Superbonita’ com Alice Braga estreia em março com novo formato


TEMPORADA INÉDITA CELEBRA OS DEZ ANOS DO PROGRAMA NO GNT

Em 2010, o "Superbonita" completa dez anos na grade do GNT. E para comemorar o aniversário do programa, a nova temporada estreia no dia 19 de março com novidades no comando e no formato. A prestigiada atriz Alice Braga – que traz no currículo sucessos no cinema nacional e internacional – faz sua estreia como apresentadora. "Estou muito feliz em virar parceira do GNT, um canal que eu admiro muito, principalmente do 'Superbonita', um programa que eu adoro e sempre acompanho. Estou muito animada para comemorar esses dez anos de programa", declara entusiasmada.

A atração estreia totalmente reformulada e ganha, inclusive, uma nova assinatura: "Superbonita Transforma". A cada episódio, Alice recebe um personagem que busca solucionar o seu problema e tirar as suas dúvidas em relação à beleza. Alice recebe a convidada e a encaminha para os especialistas do programa – Fernando Torquatto, Ricardo Tavares (cabelo e maquiagem) e a dermatologista Roberta Bibas. Após o diagnóstico, a participante segue para o tratamento e o assinante do GNT poderá acompanhar de perto as dúvidas, angústias e conquistas ao longo desse processo. Ao final de cada episódio, é o momento da revelação: Alice a recebe novamente para conferir os resultados da transformação. A produção continua à cargo da Biondo Multimídia e a direção é de Pablo Uranga.

O site do GNT – www.gnt.com.br – disponibilizará material extra do programa. Além de uma entrevista com Alice, o portal terá vídeos com dicas exclusivas dos especialistas. Além disso, o internauta também terá acesso ao making off do "Superbonita Transforma".

 

 

Superbonita Transforma – Com Alice Braga

GNT - Canal Globosat

No ar toda sexta-feira, às 22h

Horários Alternativos: sábado, às 9h30, 13h30 e 0h; terça, às 9h30; quinta, às 11h30; e sexta, às 4h30 e 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado