ANTHONY HOPKINS NO AXN



Nesta semana, entre os dias 12 e 14 de maio, o AXN apresenta no BLOCO ACTION ESPECIAL três filmes de grande sucesso com o consagrado ator Anthony Hopkins, que deu vida ao famoso serial killer Dr. Hannibal Lecter.

A sessão começa dia 12, quarta-feira, às 23h, com o primeiro filme da trilogia "O Silencio dos Inocentes", que conta a história de um dos mais conhecidos psicopatas do cinema. Em seguida, na quinta às 23h, o canal exibe "Hannibal", filme que revela o que aconteceu com Dr. Lecter após sua fuga da prisão e envolve os personagens num grande jogo psicológico regado a muito suspense. E, para fechar o especial, no dia 14 de maio, a exibição de "Dragão Vermelho", um roteiro imprevisível em que o criminoso Hannibal é usado para ajudar o FBI a desvendar os mistérios por trás das mortes feitas por um novo assassino em série.

SINOSPSES

"O Silêncio dos Inocentes", dia 12, às 23h - Clarice Starling (Judie Foster) é uma jovem agente do FBI que é convocada para ajudar a capturar um serial killer responsável pelo desaparecimento de várias garotas. Para ajudar nas investigações e tentar traçar o perfil psicológico do assassino, ela procura um perigoso psicopata (Anthony Hopkins), preso no corredor da morte sob a acusação de canibalismo.

Elenco: Anthony Hopkins , Judie Foster

"Hannibal", dia 13, às 23h - Sete anos se passaram desde que o Dr. Hannibal Lecter escapou da prisão. O múltiplo homicida agora trabalha na biblioteca de uma família nobre de Florença e transita livremente pela Europa. A agente do FBI, Clarice Sterling, que entrevistou o Dr. Lecter antes que ele fugisse do hospital de segurança máxima para criminosos insanos, nunca esqueceu o assassino, cuja voz ainda atormenta seus sonhos. Mason Verger também não se esqueceu de Hannibal, vítima que conseguiu sobreviver ao ataque do psicopata e ficou terrivelmente desfigurado. Verger se torna obcecado pela vingança e percebe que, para fazer com que o Dr. Lecter seja descoberto, terá que usar como isca a própria agente Clarice Sterling.

Elenco: Anthony Hopkins, Julianne Moore, Gary Oldman e Ray Liotta.

"Dragão Vermelho", dia 14, às 23h - - Um agente do FBI recebe a ajuda de Hannibal Lecter para capturar um perigoso serial killer, sem saber que Lecter também está passando para o criminoso informações sobre a família do policial.

Elenco: Anthony Hopkins, Edward Norton, Mary-Louise Parker, Philip Seymour Hoffman.

Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup-br.com
http://blog.lineup-br.com
Line-Radio: http://radio.lineup-br.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado