MTV BRASIL REALIZARÁ DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A PRESIDENTE


O maior objetivo da emissora é informar a audiência sobre as principais questões envolvidas nessa eleição e, principalmente, apresentar ferramentas e caminhos que promovam a consciência política nos jovens eleitores.

 

Crédito da foto: Kelly Fuzaro/MTV

 

Pela primeira vez em sua história a MTV Brasil vai ter um debate entre os candidatos a presidente. O programa acontecerá no dia 10 de agosto, terça-feira, às 22h30, ao vivo, e será apresentado por Caze.

 

Além das tradicionais pergunta dos jornalistas e perguntas de candidato para candidato, o debate da MTV vai ter perguntas de pessoas da audiência (que farão parte da platéia e serão selecionadas através do Portal MTV) e perguntas de VJs da casa. Além disso, a idéia é ter perguntas feitas através do Twitter.

 

Na semana passada, representantes do PT, PSOL, PV e PHS estiveram numa reunião na sede da MTV e todos acenaram positivamente para a realização do debate. Um dos pontos de interesse mais forte foi o fato da MTV atingir proporcionalmente cerca de 42,3% dos eleitores brasileiros, que estão na faixa dos 16 aos 34 anos. Os representantes do PSDB e PT do B vem essa semana para uma reunião na emissora.

 

Além do debate, a MTV vai ter uma grande cobertura das eleições.  Toda quarta-feira, a partir do dia 2 de junho, o Notícias MTV, apresentado por Caze, vai ter um programa especial dedicado ao tema, com participação do repórter de política Marcelo Soares. Matérias de Brasília e Rio de Janeiro farão parte da cobertura.

 

Além disso, a MTV vai ter uma série de nove programas de 15 minutos, chamada "Tome Conta do Brasil", que vai mostrar os principais problemas que os novos presidentes vão enfrentar. Saúde, educação, violência estão na pauta. A partir de 7 de agosto, as 20h45.

 

Na internet, o Portal MTV vai ter uma página especial, "E você com isso?", que mostrará dados dos candidatos, blogs, entrevistas exclusiva e a opinião da audiência.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado