E! conta a trajetória de sucesso das modelos brasileiras Daniella Sarahyba e Fernanda Tavares


As mais belas top models brasileiras estão na série Garotas da Capa, produção nacional do E! Entertainment Television. Nos dias 19 e 20 de maio, quarta e quinta, às 16h30, o programa narra as trajetórias de sucesso de duas belíssimas mulheres:

 

Daniella Sarahyba - Dia 19/5, quarta-feira, às 16h30


Ela conta como foi o início da carreira e relembra os incentivos de sua mãe, e também modelo, Mara Sarahyba. Daniella começou muito jovem a desfilar por passarelas badaladas e teve que se adaptar radicalmente ao mundo adulto. O programa acompanha a jovem nos bastidores de campanhas publicitárias e em sessões ininterruptas de fotos, comprovando o talento de uma das mulheres brasileiras mais belas da atualidade.

 

Fernanda Tavares - Dia 20/5, quinta-feira, às 16h30

 

A potiguar iniciou a carreira aos 13 anos e já desfilou nas passarelas mais badaladas do mundo. Ela foi atração em Paris, Milão e Nova York por marcas de peso, como Valentino, Dior, Versace, John Galliano, Chanel, Ungaro, Yves Saint Laurent, Gianfranco Ferrer e Chloé, entre muitas outras. Apesar do glamour, Fernanda também é uma mulher de atitude quando o assunto é defender uma causa. Sua atividade voltada para ação social marcou diversas campanhas, entre elas Fome Zero, Ação Criança e Câncer de Mama no Alvo da Moda, tendo viajado como madrinha do evento para Japão, Grécia, Turquia e Canadá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado