Eurochannel estreia a série italiana Mamma Mia!, produzida sem diálogos


Dia 20/5, quinta-feira, a partir das 19h30, o Eurochannel estreia a série Mamma Mia! (2006), inovadora produção sem diálogos. Estrelada pela atriz Angela Finocchiaro e com participação de Maurizio Nichetti, a série revela apenas com imagens as aventuras do cotidiano de uma família normal, composta por mãe e três filhos pequenos.

Exibida em seis episódios com oito minutos de duração, a série recorre à trilha sonora para marcar o ritmo agitado da vida de uma mãe, que se dedica integralmente aos filhos Niccolò, de 4 anos, Nina, de 7, e Micol, de 13.

Assim como em muitas famílias, a mãe retratada prepara o café da manhã, leva as crianças para a escola, faz compras, realiza atividades de casa e, ainda, consegue encontrar um tempo para cuidar de si mesmo. Além da rotina, muitos eventos inesperados surgem ao longo do dia e precisam ser resolvidos por ela. Na ausência de uma figura masculina, a família conta com o apoio de um guarda, interpretado por Maurizio Nichetti.

Provocando uma reflexão divertida sobre a rotina de uma família comum, a produção é uma homenagem a todas as mulheres que vivem em função da sua família e que na maioria das vezes não são compreendidas.

Euroséries: Mamma Mia!

Direção: Maurizio Nichetti e Nello Correale
Gênero: Comédia

Episódios 1,2 e 3
Estreia dia 20/5 (quinta-feira), a partir das 19h30

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado